sábado, 20 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Patrick Mota se apresenta e treina com grupo no CT

- Publicidade -

Em decorrência da Arena das Dunas receber alguns eventos nos próximos dias, o América vai enfrentar o Imperatriz-MA no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, amanhã, às 18h, pela última rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D. Além dos desfalques de Judson e Robson, o técnico Ney da Matta não contará com o também volante Patrick Mota, contratado nesta semana e que não foi regularizado a tempo. O gerente Carlos Moura citou que além de Patrick Mota, outros nomes chegarão nos próximos dias.

O técnico Ney da Matta não antecipou a escalação para o jogo

O técnico Ney da Matta não antecipou a escalação para o jogo

“Vamos trazer os jogadores que necessitamos nos próximos dias e eles reforçarão o plantel a partir da fase do mata-mata. O Patrick Mota chegou na noite da quinta-feira e já treinou hoje com o grupo. Irá somar e qualificar o elenco, assim como os reforços que chegarão”, avaliou Moura.

Assim como o América, o Imperatriz-MA ainda não perdeu na Série D e vem de invencibilidade de seis jogos na temporada. Sua última derrota foi no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense contra o Moto Club, quando foi batido por 3 a 0. Essa, inclusive, foi a única derrota nas últimas dez partidas.  O confronto deste domingo definirá qual dos dois clubes termina a primeira fase na liderança, o que dá a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata como mandante.

O Alvirrubro não disputa uma partida como mandante na casa do Globo há dois anos, quando goleou o Palmeira de Goianinha por 7 a 0 no dia 26 de março de 2016. Na ocasião, o meia Cascata já fazia parte do plantel, marcando dois dos sete gols.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas