Paulinho Freire promete corte em gastos e mudanças de secretários

Publicação: 2012-11-01 15:02:00 | Comentários: 6
A+ A-
O prefeito de Natal, Paulinho Freire, empossado às 12h42 desta quinta-feira (1º), anunciou que fará mudanças na forma de gestão à frente da Prefeitura de Natal. A principal delas será o enxugamento na máquina administrativa. "Vamos diminuir um pouco a máquina", garantiu Paulinho Freire.

"Algumas mudanças no secretariado ocorrerão, mas não tem tempo de fazer uma mudança generalizada, até porque", disse Paulinho Freire, "nós temos que dar continuidade aos serviços que a Prefeitura presta a cidade e seria temeroso uma mudança muito significativa. Alguns setores vão sofrer mudanças".
Nesta quinta, o prefeito se reúne com técnicos e secretários municipais para iniciar o planejamento de trabalho para os próximos 60 dias. "Hoje a tarde, vamos reunir a equipe para começarmos a tratar do direcionamento que nós querer dar a partir de segunda feira", afirmou o ex-deputado e vereador eleito pelo PP, agora prefeito da cidade. 

Segundo Paulinho Freire as prioridades serão a regularização do pagamento dos salários dos servidores municipais (mais de 3 mil ainda não receberam os proventos de outubro) e a limpeza das ruas. "Vamos trabalhar para que possamos limpar nossa cidade e trazer os recursos que já estão liberados no Ministério das Cidades, para fazer o recapeamento de 54 ruas de Natal", anunciou o prefeito. 

De acordo com o prefeito, em reunião ontem em Brasília com o ministro das Cidades, Aldo Rebelo, ficou acertado que o repasse no valor de R$ 10 milhões seria liberado ainda esta semana. O município desembolsará R$ 1,2 milhão, a titulo de contrapartida nessas obras, que segundo ele já estão licitadas.

"Fora isso vamos tentar dar uma organizada dá uma organizada para que a gente possa fazer uma transição tranquila, entregando ao próximo prefeito de Natal as informações concretas, com toda a transparência", afirmou Paulinho Freire.

Deixe seu comentário!

Comentários

  • ibiz_soares

    Quando ele diz diminuir os gastos ele fala em dá um pé na bunda do pessoal das ongs e terceirizadas contratadas a mando dele e Micarla e que mesmo garantindo a eleição dele pra vereador não receberam ainda estão sem receber a meses?!

  • paulorgn

    Hoje das 18:00 as 20 horas não teve um ônibus da linha 48 foram 120 minutos que os passageiros ficaram na parada a espera, o normal seria só 20 minutos, Sr. Novo Prefeito e ai? Vai encarar a desonestidade e desacerto desses mau caráteres do transporte publico da nossa capital? Ou só vai ficar no discurso? VAI POR FISCAL, PARA COIBIR ESSE ABUSO? LEMBRE-SE SERVIÇO PUBLICO SEM FISCALIZAÇÃO É SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO

  • aldemiservo

    Se a promotoria consegui afastar a prefeita deveria ter solicitado a nomeação de uma comissão independente para acompanhar o fim do mandato da Prefeita no comando do Vice-Prefeito, pois, ele deva nomear um novo secretariado para dois meses de mandato, que é um absurdo. fiquemos alerta, pois, o tal Paulinho Freire não deve fazer muita coisa a não ser nomear os "competentes indicados dos amigos dele", pois, pertence a velha política do Rio Grande do Norte ele, é bem conhecido nosso, sempre esta na sombra da frondosa árvore do Poder.

  • m.buriti

    Paulinho, Jesus vai está sempre ao seu lado para tomar as decisões,milagre vc.não pode fazer mais na medida do possivel mostrar um pouco ottrbalho de PAULINHO FREIRE!!!!Boa sorte!!!

  • mauri_amaral_59

    Exmo Sr. Paulinho Freire, tens 60 dias para mostrar aos natalenses que quando se tem capacidade é possível, arregaça as mangas e muda esta cidade garante tua reeleição.

  • ronaldoborges

    Trocando em miudos, ele vai tirar os apadrinhados dela e colocar os dele simples assim, a justiça deveria ter afastado os dois isso sim.