quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Paulista esnoba “mala preta” do América-RN

- Publicidade -
Publicada às 18h03

A confiança no acesso à primeira divisão afetaram a preparação do Paulista para a partida contra o Brasiliense, neste sábado, na Boca do Jacaré.

Nesta quinta-feira, o clube de Jundiaí esnobou os boatos sobre o pagamento de mala preta do América-RN, maior rival pela vaga na Série A, à equipe de Taguatinga.

“Eu sei que o América-RN não vai pagar nada. Eles podem prometer R milhão que não vão pagar”, brincou o supervisor de futebol do Galo da Japi, Moisés Cândido, assegurando que o rival potiguar não tem dinheiro em caixa para oferecer aos outros.

O América-RN enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, lotado devido ao título antecipado do Galo. Para chegar à Série A, basta a vitória. Os paulistas precisam derrotar o Jacaré e torcer por um tropeço do Diabo. Segundo informações, o Brasiliense repartiria um jabá de R$ 300 mil.

Alheio aos problemas de bastidores, o técnico Vágner Mancini segue montando a equipe para o jogo. O zagueiro Dema, recuperado de contusão, está confirmado entre os 11 iniciais. O meia Diogo, contudo, sente dores no joelho e pode ser substituído por Felipe Sodinha.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas