domingo, 28 de abril, 2024
27.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

PC do B vai abrir diálogo sobre aliança

- Publicidade -

O PC do B vai abrir o diálogo com os pré-candidatos ao governo do Estado e ao Senado antes de decidir quais nomes apoiará nas eleições deste ano e com quais partidos formará uma coligação. A informação foi dada ontem pelo presidente estadual do PC do B, Antenor Roberto, ao participar das comemorações dos 92 anos da legenda. Ele disse que a eleição deste ano será atípica uma vez que a governadora Rosalba Ciarlini, embora tenha o direito constitucional de concorrer à reeleição, poderá ficar sem essa possibilidade uma vez que o partido ao qual é filiada, o DEM, não tem demonstrado interesse em apoiá-la em uma possível candidatura.
Fábio Dantas fez pronunciamento na Assembleia Legislativa
Antenor Roberto esteve ontem na Assembleia Legislativa, onde foi realizada uma sessão solene em homenagem aos 92 anos da legenda. O deputado Fábio Dantas (PCdoB) fez um pronunciamento, durante o qual destacou a história do partido desde a sua fundação, em meio a realização da Semana de Arte Moderna, em 1922, até os dias atuais.

#SAIBAMAIS#O presidente estadual do PcdoB destacou os desafios políticos que a legenda enfrentará neste ano e ainda defendeu as alianças firmadas e decisões tomadas para, segundo ele, respaldar a história do Partido Comunista do Brasil. “O grande desafio é responder aos anseios da população em um país complexo”, afirmou.

O vereador e presidente municipal do partido, George Câmara, destacou duas características do PcdoB: a longevidade e o respeito pelas características de cada região.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas