Pé-de-valsa

Publicação: 2006-05-26 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-

Depois de viver a fogosa beata Úrsula em “Bang Bang”, Marisa Orth gravou participação no último episódio de “Minha Nada Mole Vida”, que vai ar nesta sexta-feira. No humorístico, a atriz vai aparecer na “pele” de Charlene, a Rainha do Carnavalzeta. Na história, ela dança a “sacuzeta” - uma mistura de samba, maracatu e micareta. “Ela é para lá de decadente. Foi muito divertido fazer as cenas”, conta, aos risos.

Na sede da Copa

Eliana vai embarcar no dia 6 de junho para Alemanha. A apresentadora vai produzir matérias sobre a Copa do Mundo para o programa “Tudo É Possível”, da Record. Ela vai ficar na Europa cerca de 10 dias. As reportagens vão fazer parte do quadro “Na Alemanha, Tudo É Possível”, que também pretende mostrar as curiosidades do país. “Vou fazer outras viagens internacionais. A Alemanha é só o começo”, promete Eliana.

Saudade do vídeo

Longe da tevê desde 2000, onde apresentou o programa “Zapping”, na Record, Vírginia Nowicki está tentando voltar a trabalhar na área. Atualmente, ela está negociando com o SBT um programa para estrear em julho. Mas preferiu não divulgar detalhes. O último trabalho de Vírginia foi como escritora. Em 2004, ela lançou o livro “Energize-se”, que dá dicas para as mulheres manterem a forma física, mental e espiritual.

Nos trinques

Leonardo Miggiorin tem andado um tanto vaidoso por conta do seu personagem, o Tomás, de “Cobras & Lagartos”, da Globo. Para não fazer feio na “pele” do metrossexual, o ator se matriculou numa academia de ginástica. Além disso, ele começou a dar expediente nos salões de beleza para fazer hidratação no cabelo. “Ainda não me acostumei completamente. Mas como o Tomás vive das aparências na novela, eu preciso me cuidar”, pondera.

Amigo íntimo

Luciano Huck já entrou no clima de Copa do Mundo. No próximo sábado, o apresentador vai exibir uma entrevista exclusiva com o jogador Ronaldo e, de quebra, também conta com a participação do inglês David Beckham. O bate-papo foi bem descontraído e não vai girar em torno só de futebol. Luciano também vai mostrar um pouco da intimidade do craque da seleção brasileira. “Ele é um grande amigo. Rimos muito durante a conversa”, gaba-se.

Foi bem

A atuação de Alexandre Borges em “Belíssima”, da Globo. O ator está muito divertido na “pele” do empresário Alberto. As cenas em que seu personagem aparece são sempre bem engraçadas.

Foi mal

A postura um tanto artificial dos apresentadores do “Bom Dia & Cia”, do SBT. Nenhum dos três consegue demonstrar emoção no que fala. Dá para perceber que o texto foi decorado e não compreendido.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários