quarta-feira, 17 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Pedro Manso? dá Silva

- Publicidade -

SILVA - O imitador mais famoso do Faustão, de relógio e tudo, anima o feriado com piadas e imitações

O humorista Pedro Manso pretende mostrar, “mais do que nuuunca”, que seu potencial para fazer rir vai além da imitação – perfeita – do apresentador Faustão. É o que ele exibirá sexta e sábado, às 21h, com “Fala Silva”, o espetáculo que vai inaugurar o espaço cultural do hotel Blue Tree Pirâmide, um local climatizado, com 700 lugares, destinado a abrigar peças teatrais, shows e eventos diversos. Uma estréia com bastante graça.

No palco, Pedro Manso conta ‘causos’, faz piada sobre tudo e todos, canta versões apimentadas para sucessos e, claro, faz as suas famosas imitações. Além do já conhecidíssimo Fausto Silva, Manso também incorpora figuras como Tim Maia, Netinho de Paula, Leonardo, Fagner, Reginaldo Rossi, Roberto carlos, Tiririca, Aguinaldo Timóteo, Belchior, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Luciano do Valle, Zico, Ronaldo, Datena, entre outros. Uma galeria pra ninguém botar defeito. 

Aos 33 anos, Pedro Manso já é um jovem veterano. Antes de dividir a cena hoje em dia no programa de Tom Cavalcante, na TV Record, o humorista trilhou uma longa estrada de trabalho duro – mas com muitas risadas. Nascido em Vassouras, no Rio de Janeiro, começou sua carreira aos 17 anos, apresentando um programa de rádio que mesclava notícias, música, humor e imitação. Até 1999, Manso solidificou sua carreira no meio radiofônico, passando por várias transmissoras.

Em 2001, o comediante chegou à televisão, pela Band e Record. Integrou o programa humorístico “Plantão de Notícias”, que satirizava o cotidiano jornalístico. Em 2003, imitou Faustão no quadro “Se vira nos 30”, ganhou, e o resto é história. Em 2005 foi contratado pela Record para apresentar os quadros “A pizza do Falão” e “Arquivo Tomfidencial” no programa Show do Tom.

Serviço:

Show “Fala Silva”, com Pedro Manso. Sexta e sábado, às 21h, no hotel Blue Tree Pirâmide, Via Costeira. Preço: R$30 (inteira) e R$15 (estudante). Antecipadas na A Primavera (Midway Mall). Tel.: 3646-3002.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas