sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Pegando a estrada para curtir a virada em Pipa

- Publicidade -
Em Pipa, a programação do Let’s Sunset Club segue firme para receber 2020 com muita festa. A equipe Let’s Pipa traz Bakermat, Banda Eva e Dubdogz na noite da virada, dia 31, na festa Romã. Para finalizar mais uma edição do projeto, em 02 de janeiro, será realizada a festa “Amor de Pipa Amor Que Fica”, com a dupla de DJs australianas Nervo e Pedro Sampaio, que está entre os artistas mais tocados em algumas festas do Brasil. 
Balada Lets Pipa já começou e vai até dia 2 de janeiro com o tema “Amor de Pipa é amor que fica”
Balada Lets Pipa já começou e vai até dia 2 de janeiro com o tema “Amor de Pipa é amor que fica”
#SAIBAMAIS#A frase “Amor de Pipa, Amor que Fica” já é conhecida e comprova que há clientes fiéis do evento. O projeto também adotou uma postura “eco friendly” em 2019.  O evento baniu o uso de canudos plásticos e oferece apenas um copo sustentável por pessoa. Na decoração, priorizam sempre itens naturais, como por exemplo o telhado feito de plantas secas. Valorizando as belezas naturais que só podem ser apreciadas durante o dia, a organização também promove o Let’s Boat, passeios de barco com open bar e open food.  linhos promete ser uma das surpresas do ano no roteiro de réveillons. A festa, promovida pela prefeitura, começará às 16h do dia 31, ao som do projeto Sax in the House, fazendo a trilha dançante perto do farol. A festa da virada contará ainda com Pedrinho Pegação, Luizinho Nobre e Roberto Filho. Terá mais festa no dia 01, a partir das 14h, com Banda Nagibe e Jonas Esticado.  
Em São Miguel do Gostoso, as festas para a virada de ano têm eventos exclusivos e atividades durante o dia. A festa mais procurada é o Réveillon do Gostoso, que já começou antes do dia 31 de dezembro. As atrações que finalizam a programação no último dia do ano são o DJ Ralk (PE), famosos pelos seus remixes do pop nacional, e o DJ e produtor alemão Robin Schulz, conhecido pelo seu “tropical house”. Há também opções gratuitas, como a promovida pela prefeitura da cidade, organizada na Praia da Xepa, incluindo um show com bandas locais e queima de fogos. Os vários bares e restaurantes da cidade também promovem suas festas particulares, como no Spaço Mix e Jack Sparrow. 
O reveillon do grupo Vila Galé vai ser “new wave”. É o tema das festas que a rede de resorts fará em todas as suas unidades pelo Brasil – incluindo a do RN, em Touros. Em clima de anos 80, a programação contempla coquetel de abertura, brinde de passagem de ano de Portugal, jantar com cardápio exclusivo, show com banda e DJs que vão tocar músicas variadas (inclusive sons que marcaram a década), e contagem regressiva. A programação especial será desenvolvida entre 27 de dezembro e 02 de janeiro. Mais informações pelo (84) 3263-3400.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas