quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Pegando onda: confira um pouco sobre a moda “surfwear”

- Publicidade -
Os que viveram os anos 1960 devem lembrar muito bem da banda The Beach Boys, que se tornou muito conhecida no mundo todo, e assim levando a moda do surf para outro patamar. No Brasil, a surfwear começou a “pegar” nos anos 80, e marcas como Energia, Ocean Pacific, Company e Redley conquistaram rapidamente o público jovem. Na telinha da Globo, em 1985, a série Armação Ilimitada com as mirabolantes aventuras de “Juba e Lula” se tornou um grande sucesso, e tinha como pano de fundo o universo do surf. Os anos passaram e o estilo “surfista” continua aí, imbatível! Como muitos dizem, não se trata de modismo e sim, estilo de vida.
No entanto, o que nos levou a trazer a tona a “surfwear”, dessa vez, foi a gloriosa  conquista de um conterrâneo nosso, Ítalo Ferreira, na Olimpíada de Tokyo. Nascido e criado na cidade de Baía Formosa, Ítalo, nos honrou com uma medalha de ouro, e assim emplacando seu nome na história do esporte como o primeiro campeão de surf das Olimpíadas. 
E lá fomos nós, fotografar a Miss Rio Grande do Norte, Erika Fontes em Baía Formosa, um lugar que podemos muito bem chamá-lo de paraíso para caracterizar sua magnitude. Destino preferido dos surfistas  de várias gerações, BF é umas das praias do RN que mais chove durante o inverno, e isso faz manter o nível das ondas o ano inteiro. Em nossa passagem por lá, nada de chuva, a cidade estava em festa pela vitória do seu filho mais ilustre, e na praia um sol lindo de viver nos deu a luz perfeita para o cliques de Humberto Lopes. E seja qual for a estação, vocês podem ter a certeza de que em Baía Formosa sempre vai dar onda, e o estilo surfwear sempre será bem vindo. 
FICHA TÉCNICA 
DIREÇÃO DE MODA George Azevedo 
FOTOGRAFIA Humberto Lopes 
MODELO Erika Fontes 
CAST Tráfego Models  
BELEZA Gabriel Souza ( Salão Lirêda ) 
RETOUCH Emanoel Wallas 
ILUSTRAÇÃO César Valença 
LOOKS Ecológica 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas