sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Pegue a Primeira Mesa

- Publicidade -
A comodidade foi uma das grandes vantagens trazidas pela tecnologia ao mercado gastronômico. Poder programar no celular o melhor horário do bar ou restaurante para jantar, e ainda ter um desconto, é algo que abre o apetite de qualquer bom de garfo. Foi apostando nisso que o aplicativo Primeira Mesa se firmou como uma bem sucedida opção na área desde 2017, e que  chega agora a Natal. O app estará disponível para baixar nesta sexta-feira, mas com lançamento oficial no próximo dia 29 de fevereiro.  O App já está em mais de 40 cidades pelo Brasil.

O App vai influenciar a movimentação da cena gastronômica. Pelo app Primeira Mesa, será possível fazer uma reserva nos horários em que o movimento é pequeno e obter descontos

O Primeira Mesa faz o alinhamento com restaurantes para um desconto de 50% em todos os pratos, incluindo as sobremesas (mas não as bebidas) em horários estipulados pelo próprio restaurante.  A partir do cadastro no App ou no site, o usuário deve escolher o restaurante em que deseja fazer a reserva, a data, o horário e o número de integrantes na mesa. Para duas pessoas, a taxa de reserva é de R$ 9, e para quatro, R$14.

Para usufruir o benefício, os participantes precisam chegar ao restaurante no horário da reserva. A tolerância máxima de atraso é de 30 minutos. O pagamento da conta é feito, pelo usuário, diretamente no restaurante. O desconto não inclui taxa de serviço do garçom, bebidas, ações promocionais e festivais promovidos  pelos estabelecimentos.

O aplicativo do Primeira mesa vai influenciar a movimentação da cena gastronômica estimulando os usuários a saírem de casa para terem experiencias culinária justamente nos horarios em que os restaurantes estão necessitando de um aumento no fluxo orgânico. Normalmente os restaurantes abrem às 18h e só começam a ter cliente por volta das 20h. Pelo app PrimeiraMesa é possível fazer uma reserva nesses horários em que o movimento é pequeno.

Os serviços oferecidos por meio do Primeira Mesa levam em conta a comodidade dos frequentadores e a ocupação de bares e restaurantes. Por essas razões, a disponibilidade de reservas privilegia os horários de menor fluxo orgânico (30% ou 35% da capacidade dos estabelecimentos), como o primeiro horário da abertura ou as duas horas que antecedem o fechamento das casas.

Por meio de parceria com a TRIBUNA DO NORTE a equipe do Primeira Mesa estará relatando quinzenalmente uma experiência em um dos restaurantes parceiros acreditando que estimular a leitura e levar informações como o preço dos pratos e o que é servido também contribuirá com a fomentação do mercado local. Cada agendamento online pode ser uma experiência gastronômica.

Os responsáveis por trazer o app para Natal moravam em São Paulo nos últimos três anos e lá eram usuários entusiasmados do aplicativo. O bom atendimento recebido nos restaurantes estimulou a ideia de traze-lo para a capital potiguar.

Serviço:
Aplicativo Primeira Mesa. Disponível para download a partir de sexta (14). Pode baixar na Play Store ou na

Apple Store: Primeira Mesa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas