terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Pela beiradas

- Publicidade -

Laryssa Ayres teve muitas surpresas ao longo de seu trabalho em “Malhação”. Na pele da animada Jéssica, a atriz começou o folhetim adolescente como elenco de apoio. Porém, durante a história, a personagem foi se destacando e ganhando espaço no enredo até ser confirmada na próxima temporada da produção, que tem estreia prevista para 22 de agosto. “Foi uma das personagens mais populares da novela. Ela não teve casal, mas conseguiu se segurar sozinha e caiu nas graças do público. Agarrei esse papel com força desde início”, afirma Laryssa, que, aos poucos, foi se acostumado com o assédio do público. ”A Jéssica foi tomando forma ao longo da temporada. Não foi uma repercussão do dia para a noite. Tem muito adolescente, mas muitas pessoas de diferentes idades me param para falar da novela”, completa. Na nova leva de capítulos da trama de Emanuel Jacobina, Jéssica irá trabalhar na fictícia Academia Forma e se envolverá com o professor de Educação Física Belloto, interpretado por Sérgio Malheiros. “Vai ser um relacionamento de gato e rato. Além disso, a Jéssica vai ficar mais feminina e vaidosa. Estou muito feliz com os novos rumos do papel”, adianta.

Nome requisitado
Atualmente no ar em “Haja Coração”, Jayme Matarazzo está cotado para integrar o elenco da próxima novela de Lícia Manzo. A trama das 23 horas tem estreia prevista para abril do ano que vem.

Atuação e direção
Jorge Fernando fará uma participação especial em “Haja Coração”. Atualmente, o diretor comanda os trabalhos da reta final de ”Êta Mundo Bom!”. Ele irá contracenar com Ellen Rocche, que vive a aspirante a ex-”BBB” Leonor.

Aposta alta
 O esporte, geralmente, proporciona bons índices de audiência para a Band. Por isso mesmo, a emissora irá dedicar boa parte de sua programação aos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O canal irá exibir mais de 200 horas de transmissão ao vivo durante o mês de agosto. A sede esportiva da Band irá se transferir para o Rio de Janeiro, com todos os narradores e comentaristas. ”Além do olhar especial para os atletas brasileiros e para as competições onde há chances reais de medalhas, a Band vai mostrar todas as modalidades em que os grandes atletas mundiais estarão presentes”, afirma Diego Guebel, diretor geral de conteúdo. A emissora também irá investir em tecnologia durante a cobertura com câmeras dotadas de recursos excepcionais como ”slow”, ”ultra slow”, além de ”softwares” de análise de dados e helicóptero. ”O nosso objetivo é produzir um grande espetáculo de imagem para o telespectador”,valoriza Guebel.

No dia a dia
A ideia do enredo de “Justiça”, nova minissérie da Globo, nasceu a partir da rotina de Manuela Dias. A autora começou a concepção do projeto após a moça que trabalhava em sua casa lhe pedir ajuda porque o marido estava preso por ter matado o cachorro do vizinho. ”Aquilo me deu um estalo sobre a esfera pessoal da questão das leis e punições. Observar a vida daquela mulher à beira da devastação depois desse acontecimento jurídico me mobilizou e acendeu a chama da minissérie”, aponta.

Foi bem
A boa simplicidade do texto de “Haja Coração”. A trama retrata uma história amorosa leve e divertida, mas de forma bem escrita e instigante.

Foi mal  
A mesmice que perdura no ”Caldeirão do Huck” nos últimos meses. Sem investir em novidades, o programa segue apostando em quadros batidos, como o “Lata Velha” ou a busca por novos talentos na tevê.

hhh
Neste sábado, a série ”Sentemente”, do “Como Será?”, aborda a importância do medo como estratégia de proteção do ser humano.

# Hoje, o “Legendários” recebe o cantor Nick Carter, do Backstreet Boys.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas