sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Pelas Trilhas da vida do maestro

- Publicidade -

O músico Danilo Guanais tem 50 anos, sendo 30 de carreira musical relacionada ao teatro. Com um trabalho marcado pela mistura do erudito, popular e folclórico, é dele as trilhas originais de praticamente todos os autos de Natal promovidos pelo Estado e pelo município, além de arranjos para montagens importantes na cidade, como o Beco da Alma, Ópera de Malazarte, Bye Bye, Natal, Nas Asas da História, Um Presente de Natal, Seu Sol, Dona Lua e o Chuva de Bala no País de Mossoró.
Encontro de Danilo Guanais, Diana Fontes e Nil Moura serviu para lembrar histórias em comum
#SAIBAMAIS#Para marcar toda essa trajetória, o músico terá 20 trilhas revisitadas no grande espetáculo musical “Pelas Trilhas da Vida”, cuja a apresentação está prevista para acontecer no dia 20 de outubro, no Teatro Riachuelo.

Com direção, roteiro e arranjos do próprio Guanais, e direção cênica de Diana Fontes, o espetáculo vai fundir letras, musicalidade e dramaturgia, apontando as inspirações mais presentes no trabalho do compositor. No palco, serão 25 atores em cena, uma mini orquestra, coral, quatro cantores, projeção mapiada e muito mais. Na apresentação também terá espaço para uma homenagem a Carlos Nereu, criador do grupo Argamassa de Teatro, nos anos 1980, responsável por conduzir Guanais ao teatro. “Nereu foi um catalisador nas artes cênicas. Farei esta homenagem a ele”, disse.

O espetáculo tem patrocínio do Visual Praia Hotel, Rifólis Praia Hotel, Pontalmar Praia Hotel e Esmeralda Praia Hotel, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas