sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Pelé revela que ficará honrado em homenagear Schumacher

- Publicidade -

APOSENTADORIA - Schumacher receberá troféu especial no GP do Brasil
Publicada às 16h21

Escolhido para entregar um troféu confeccionado especialmente para a aposentadoria do piloto Michael Schumacher, Pelé contou nesta terça-feira que ficará honrado em homenagear o alemão, que deixará as pistas depois do Grande  Prêmio do Brasil, que acontecerá no dia 22 de outubro. 

"Será uma grande honra e alegria representar os brasileiros na entrega do troféu",  explicou Pelé, que ainda afirmou que o exemplo de Schumacher deveria ser seguida  pelos demais pilotos. "Ele jamais será esquecido, pois é um dos grandes ídolos  da Fórmula 1 e despediu-se na sua melhor forma." 

Pelé, que já se encontrou com Schumacher no pódio do Autódromo de Interlagos,  em São Paulo, contou que o alemão também é apaixonado pelo futebol. "Ele falou  que gosta muito desse esporte. Espero que tenha bastante saúde para desfrutar  dessa nova fase de sua vida (sem corridas)."  

O troféu que o alemão irá receber será confeccionado em ouro e pedras preciosas e terá 40 centímetros de altura. Além disso, a taça trará a seguinte inscrição:  "Um dos maiores pilotos de todos os tempos". 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas