sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Pensando no futuro

- Publicidade -

No ar em “Rebelde”, Mel Fronckowiak faz planos para depois da novela da Record. Para a atriz, será importante ficar, no mínimo, dois anos afastada da tevê. “A empresa concorda com a gente que existe esse tempo de descanso físico, mental e de imagem, para sair um pouco da Carla”, explica. Apesar disso, Mel garante que sempre terá boas recordações de sua personagem. “É minha primeira personagem, novela e trabalho sério na tevê. É um papel muito gostoso de fazer”, derrete-se. Além disso, Mel acredita que a banda formada no folhetim possa seguir mesmo com o fim da trama de Margareth Boury. Mas também defende que um dia os rebeldes terão de interromper a agenda de shows. “Chega uma hora que as coisas terminam, que as crianças crescem, as fases viram. Em que os músicos vão querer fazer outras coisas, a gente também vai querer optar por fazer carreira solo, seguir pelo ramo da atuação, abrir um restaurante e desistir de tudo”, destaca.

Educação infantil

A nona temporada do “Supernanny” já começou a ser gravada. A apresentadora e pedagoga Cris Poli segue no comando da produção. O SBT planeja a estreia para as últimas semanas de julho, porém a emissora ainda não definiu o horário do programa na grade.

Moral e bons costumes

Dos estúdios desde quando viveu a divertida Glória de  “A Grande Família”, em 2011, Laura Cardoso já voltou ao trabalho. A atriz está no elenco do “remake” de “Gabriela”, próxima novela das 23 h, da Globo. Na história, adaptada por Walcyr Carrasco,

a atriz interpreta Dorotéia, matriarca da família Leal. Dominadora, ela se considera o pilar moral da cidade de Ilhéus. Além de

adorar dar pitaco na vida do seu filho, o coronel Amâncio, vivido por Genézio de Barros, e do seu neto, Juvenal, interpretado por Marco Pigossi.

A voz

André Marques e Zeca Camargo são os principais nomes que disputam a função de apresentador do “reality show” musical “The Voice Brasil”, da Globo. A produção vai estrear no dia 23 de setembro, na parte da tarde, no lugar da primeira parte do “Domingão do Faustão”. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos são alguns dos jurados do programa. A direção será de Boninho.

Entre “hermanos”

A temporada 2012 do programa “IT MTV” estreia na próxima segunda, dia 4, às 23:30 h. Desta vez, Carol Ribeiro parte com destinos na América do Sul para descobrir quais as novidades dos jovens dos países vizinhos. O primeiro destino será  Santiago, capital e maior cidade do Chile.

Mão amiga

Fernanda Young é a próxima convidada do “Saturday Night Live”, da RedeTV!, que vai ao ar neste domingo, dia 3, às 20:30 h. A apresentadora e roteirista topou participar como apresentadora convidada da produção, que é comandada por Rafinha Bastos. Na sua estreia, no dia 27, o humorista foi responsável pela apresentação da noite. Vale lembrar que o programa redeu menos do que a emissora esperava. A média da noite foi de 1 ponto de audiência.

Foi bem

Carmo Dalla Vecchia, o Fernando de “Amor Eterno Amor”, da Globo. O ator convence na pele do seu volúvel personagem.

Foi mal

Os adendos que a jornalista Rachel Sheherazade faz ao editorial do colega de bancada, Joseval Peixoto, no “SBT Brasil” são desnecessários.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas