quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Percurso será no entorno da Arena das Dunas

- Publicidade -

A Destaque Promoções anunciou ontem que esta edição de 2014, todo o percurso será realizado no entorno da Arena das Dunas, sem trajetos nas ruas, como ocorria nos anos anteriores. Além disso, a popular “pipoca”, área conhecida por não haver cobrança de ingressos, será paga.

Durante a coletiva, o diretor da Destaque, Ricardo Bezerra, explicou as mudanças ocorridas no percurso. “Pelas obras que ocorreram no entorno da Arena das Dunas ficou inviável ter um evento como antes, que passava por ruas como Romualdo Galvão e outras vias importantes. Mas, com este novo modelo, estamos muito otimistas e acreditamos que o folião terá muito mais segurança, conforto e alegria”, frisou.  

A parceria entre a agência e a Arena das Dunas também foi destacada pelo gerente de negócios do estádio, Arthur Couto. “Hoje, a gente pode dizer que isto, desde a construção, é a ratificação do conceito de multifuncionalidade da Arena, que hoje recebe, além de grandes partidas de ABC e América, também recebe esta grande festa que é o Carnatal, o maior carnaval fora de época do país”, salientou.

#SAIBAMAIS#O cantor Tuca Fernandes, que se apresentará no bloco Balada na sexta-feira (5) e no Camarote no domingo (7) esteve presente na coletiva e falou sobre suas expectativas para a festa. “O trio tem mais tempo, mais músicas, e a interação com o público é diferente. No camarote é um show, algo mais plástico. Fico feliz de poder fazer as duas coisas. Sinto que as pessoas já estão no clima do Carnatal”, disse.

Serviço
A edição 2014 do Carnatal ocorrerá nos 04, 05, 06 e 07 de dezembro. Ao todo, serão nove blocos, um especial – Arena Carnatal – e o Camarote Skol, além de camarotes privativos. A concentração começa todos os dias a partir das 17h30 e deve se estender até o meio das madrugadas. Segundo a Destaque Promoções, os ingressos on-line já foram todos vendidos. Dessa forma, os foliões que ainda estão sem entradas deverão se dirigir às Centrais do Carnatal, espalhadas pela capital potiguar. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas