quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Perigosa

- Publicidade -

Cláudia Raia deixa para trás o tom de comédia de Safira, que interpretou em “Belíssima”, e assume ares de uma vilã das mais perversas em “Copacabana”, de Gilberto Braga. A atriz será Perlla, uma traficante de mulheres, que transita entre a Bahia e o bairro da Zona Sul do Rio. Perlla é casada com um homem com tendências homossexuais, o que na verdade não passa de um disfarce. “Sou jogadora, atuo em todas as posições como atriz, mas essa promete ainda mais”, valoriza a atriz. 

Na espera

O programa de entretenimento comandado por Viviane Victoretti, no canal por assinatura Multishow, está previsto para o final deste ano. A atriz e a emissora ainda não definiram o nome da produção, que pode ser mensal ou semanal. Enquanto aguarda a definição do novo trabalho, Viviane grava esta semana uma participação no seriado “A Diarista”. “Não pretendo deixar de ser atriz para virar apresentadora”, avisa.

Hora da virada

Cássio Reis, o Murilo de “Cobras & Lagartos”, ganha mais espaço na trama de João Emanuel Carneiro, na Globo. Ele terá um romance com Kika, personagem de Cristiana Kalache. Apesar das críticas que tem recebido pela atuação, Cássio garante que mudará a opinião dos telespectadores. “Estou seguro, me preparei para isso. Estudo interpretação desde 1999 e não entrei pela janela”, valoriza.

Pés-de-valsa

Thiago Fragoso, Paola Oliveira, Carol Castro e Juliana Didone dão expediente diário no Projac, às vésperas do início das gravações de “O Profeta”, próxima trama das seis da Globo. Os atores têm aulas de dança com enfoque nos ritmos dos anos 50. Juliana, vencedora da segunda edição do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”,  é chamada pelos colegas de “hours concours”. Thiago também já participou do programa. Carol é formada em dança e Paola fez balé na adolescência.

Rápidas

Desenhos inéditos de “Tom & Jerry” poderão ser vistos desde ontem no “Bom Dia & Cia”, do SBT.

 “Cidadão Brasileiro”, da Record, que andava com a média de 10 pontos no ibope, marcou 12 pontos de audiência com picos de 23 com a volta da personagem Fausta, de Lucélia Santos. Ela havia saído da cidade de Guará, desmascarada por suas falcatruas.

Foi bem

Os testemunhos de populares ao final de cada capítulo de “Páginas da Vida”. Embora piegas, é interessante ouvir histórias reais em meio a uma ficção tão naturalista, como a mostrada por Manoel Carlos.

Foi mal

O Programa “Superpop”, de Luciana Gimenez. Os convidados se revezam e voltam pelo menos uma vez por mês para falar sobre os mesmos assuntos: traição, plástica, pensão alimentícia, etc.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas