quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Pernas pro alto

- Publicidade -

Abril chega ao fim e amanhã é 1º de Maio. Dia do Trabalho, mais um feriado neste Brasil de “tantas folgas”. . . E nós também estaremos de “pernas pro ar”.

Festa lusitana

Gláuber Gentil e Adriana Geweher  já de bagagens e passaportes em mãos para embarcar  para a Europa. Eles casam no dia 19 de maio, às 17horas, em cerimônia religiosa oficiada pelo nosso arcebispo emérito, Dom Heitor de Araújo Sales, na igreja paroquial de Fátima, em Portugal. Após a cerimônia, as famílias e alguns amigos comemoram com jantar no Tia Alice. Depois os noivos seguem em lua-de-mel pela Europa.

Enfim à sós

Será sexta-feira, às 19h, na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, o casamento de Luciana, filha de Francisco Marques Ribeiro Alves e Denise Pinheiro Fontes. O noivo é Christiano, filho de José Alves do Santos-Ana Maria Melo Santos. Após a cerimônia os noivos pilotarão uma festa para seus amigos, uma festa notadamente jovem nos salões do Versailles. A noiva vai estar linda produzida pela sogrinha Anninha Melo.

Lusos na Câmara

A semana começou com um belo discurso do prof. Paulo Lopo Saraiva, dissertando sobre a história portuguesa,  no plenário da Câmara Municipal, em sessão presidida pelo vereador Júlio Protázio. Era aniversário da Comunidade Luso Brasileira, que começa a “criar corpo” com o redescobrimento do Brasil pelos portugueses. O Grupo Del Cônde, de investidores portugueses estavam presentes.

Mercado Internacional :                    

Dicembre 2006

Trabalho exclusivo do pólo da Via Costeira  viabilizou vários charteres no mês de dezembro nos aviões da Blue Panorama operados pela Veratur uma das maiores da Itália. Os vôos foram lançados na Bolsa Mediterrânea de Turismo onde estavam presentes   Murilo Felinto, Emanuelle Barreto e Fernando Paiva , diretores do Pólo da Via Costeira.

Dunas

O francês, filho de portugueses, Thelipe Sarmento, é mais um investidor no setor turístico. Ele optou pela editoração e convidou o jornalista Max Fonseca para ser editor e assim vai lançar terça-feira, no Orla Sul a Revista Dunas. Uma revista bem cuidada para divulgar o nosso Estado.

Pipa Hill

Mais um empreendimento em fase de conclusão, um condomínio fechado com 42 casas. E uma dessas big houses, de um casal espanhol, foi projetada por Carlos Ribeiro Dantas com ambientação de Viviane Telles.

Enquanto isso

Nosso top Renato Telles está em S.Paulo cuidando das obras da casa de Flávio Rocha. No projeto “um espaço gourmet” para reunião de amigos.

Jarbas no TRE

Indicado por unanimidade o Juiz Jarbas Bezerra vai tomar posse no TRE. Vai substituir o Juiz Amílcar Maia, e nós  vamos aguardar a posse.

Amor & Sonhos

Um convite chique, em tons elegantes anunciam a coleção “AMOR  A ARTE” assinada por Ana Rocha & Apolinário. A tarde vai acontecer nos salões do Belo Monte na próxima quarta-feira, de 17 às 21h. Parte da renda será revertida em prol da SIDA, do Giselda Trigueiro. 

Pérolas coloridas

E grandes colares compõem a nova coleção que Valéria Françolin vai apresentar no dia 9 , no seu Atelier, de 18 às 20h. Um fim de tarde de ‘comidinhas” do Raro Sabor com direito a Segurança Privada.

Elas fazem….

Foi um pit stop a vinda de Carol Emerenciano para lançar sua coleção de bijôs e jóias com gemas e pedras brasileiras. Foi na BobStore com muitas lulus, na quarta-feira e na quinta-feira voltou a S.Paulo  . . .NA mesma data e hora, Silvana Gadelha abriu seus salões para um grupeto seleto de amigas. Elas foram conferir as jóias de Carla Amorim. . .No Tábua de Carne, Graça Motta  jantou em big table com seus ex-cunhados  da família Pitéu. ROCHELLE & COLEZZIONE aderem a Copa verde-amarela e lançam a coleção Maison Saad.

Soledade no Raro

Com o astral das noites de sexta no Raro Sabor, a juíza Soledade Fernandes ganhou “parabéns a você”. Comidinhas deliciosas da equipe de Gracinha Ferreira, Dj e muitas birinaites. E os meus clic’s

Suzana recebeu

Depois de curtir dias em Jacumã, hóspede de Denise-Arnaldo Gaspar , Suzana Ledebour  Alves foi pra Miami e aproveitou “bons passeios e compras” com Denise. Agora, depois de aterrissar  na cidade, ela reuniu um grupo de amigas comuns e fez um jantar de “lugar marcado” em homenagem a amiga Denise.

Rick em dois tempos

Nosso Ricardo Faria é sempre uma festa seja em suas temporadas natalenses ou na “morada” carioca. Com Mônica ele veio  cuidar de detalhes do apartamento do Enseada dos Corais e lá recebeu o casal Denise-George Ermakoff. . .NA noite do sábado, o casal recebeu alguns amigos para brindar os hóspedes, com grupos de “bolinhas e luluzinhas”. Nas bandejas o velho Old Parr , espumante e um tinto encorpado nas taças. Na mesa grande um belo arranjo em branco contrastando com o bronze da floreira e dos castiçais. . .

Na quarta era aniversário de Ricardo e depois de almoçar em família no Enseada dos Corais ele e Mônica pegaram um vôo para ser homenageado no Rio com Jantar no Antiquários. Formaram mesa com Liz-Claudio Conde, Rose-Frank da Costa Lino, Denise-George Ermakoffi, Laurita-Paulo Henrique, Maria Emir e João Bonemy e Regina Orotavo.

Richard’s em novas mãos

Sob a batuta de Felinto Filho as duas lojas ganham novos layouts e promovem coquetel na próxima quarta-feira para “dar as caras” e mostrar coleção. A festa será no Natal Shopping.

Amigo  TP

Apesar de vizinhos nos ares de Tirol, seu convite foi parar na velha Ribeira  e eu fiquei sem saber do seu café e dos Jingles Políticos. Gostaria de ganhar um, pois quero relembrar as marchinhas que nos fizeram subir e descer ladeiras atrás dos nossos líderes.

Bombando

Os babados da Copa Donna Donna / Athletica  chegam em Sampa e prometem muitos nomes badalados nos salões do Olimpo. Vai ser festa verde-amarela.

Lamentando perda

Meu pesar a família Fernando Freire pelo súbito desaparecimento de Ivanise Freire. Uma pessoa muito querida desta coluna.

Eles & Elas

Quem desembarca na cidade é Mariza Assunção, amiga e hóspede de Anninha Melo Santos. Veio para ser madrinha de Christiano . . .Terça, teremos “pano-verde”na Nick, para comemorar aniversário de Dadaça Alves Emerenciano . . .Várias luluzinhas foram abraçar Gecélia Torres. Uma tarde de muitos jogos e quitutes . . .Festa grande no Serhs Natal, reunindo 300 convidados de Fortaleza e S.Paulo para comemorar o aniversário de Inez, mulher de Juan Bahr. Foram 50 anos bem comemorados . . .Diplomacia no TAM – Recebemos visita da Sra. Leonie Maria Brandsteher, Embaixatriz da Áustria. Ela saiu encantada com o nosso TAM. . .Na cidade o Dr.Márcio Paulo Buzanelli, Diretor Geral da ABIN, em Brasília está sendo ciceroneado pela procuradora Zélia Madruga, Delegada da ADESG. Ele veio proferir palestra abrindo as atividades do ano. . .Gracinha Oliveira procurou mais espaço e está levando o seu “Correios” para a rua Potengi. Bom pra Petrópolis . . .Quem vai receber Título de Cidadão Natalense é o nosso Paulo de Paula. Será um dia de muito prestígio e aplausos na cidade e na comunidade Universitária da UNP.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas