Perseguição da PM termina com um bandido morto e três presos

Publicação: 2018-08-10 09:48:00 | Comentários: 0
A+ A-
No começo da madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar iniciou uma perseguição contra um carro - modelo Palio de cor vermelha - que tinha queixa de roubo. A ação aconteceu na Av. Maranguape, no Vale Dourado, bairro Nossa Sra. da Apresentação, Zona Norte da capital potiguar.

O carro que foi tomado de assaltado, bateu contra uma loja e capotou. Um dos ocupantes ficou preso às ferragens e morreu
O carro que foi tomado de assalto, bateu contra uma loja e capotou. Um dos ocupantes ficou preso às ferragens e morreu

Segundo a Assessoria da PM, o veículo tinha sido tomado de assalto de uma senhora na Av. Dr. João Medeiros Filho, bairro de Lagoa Seca. No interior do automóvel, estavam quatro ocupantes, todos maiores de idade. Ao perceber a presença de uma viatura da polícia na via, o bando empreendeu fuga. Durante a tentativa de despistar a guarnição dos policiais militares, o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma loja e capotou.

Devido ao impacto do acidente, um dos suspeitos Kleber Cordeiro de Morais, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros três, Eudson Bergue Oliveira dos Santos, Anderson Silva de Lima e Gustavo Henrique Silva de Macêdo, de 23, 30 e 23 anos respectivamente, foram atendidos por unidades do Samu e Corpo de Bombeiros, e depois, conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos cabíveis.

Com os assaltantes foi apreendido um revólver calibre 38, municiado e um telefone celular, além da bolsa da vítima que foi assaltada e do carro, que ficou destruído após a colisão. O Itep isolou o local para a perícia e remoção do corpo para exames. Uma equipe do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) esteve no local para dar apoio.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários