quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Personagem fixo

- Publicidade -

Um bom entrosamento em cena é essencial para o andamento de um trabalho. No ar em “A Força do Querer”, Dig Dutra foi testemunha de como uma química positiva e boa repercussão podem alterar o destino de uma personagem. Inicialmente chamada para a novela de Gloria Perez para uma participação nos primeiros capítulos, a atriz viu seu papel crescer até ficar definitivamente no elenco. “Fiquei surpresa com a empatia imediata entre eu e o Silveiro Pereira (Nonato/Elis Miranda) desde a primeira cena. Tinha uma vontade enorme de ficar no elenco e ajudar a contar aquela história. Acho que o público e a Gloria sentiram isso e, logo depois, veio o convite para ficar de vez”, explica. Na trama, ela vive Rochelle, amiga e confidente de Nonato, motorista de Eurico, interpretado por Humberto Martins, que esconde do chefe que faz shows como Elis Miranda. “O que eu mais gosto na Rochelle é que a função dela é tirar as dúvidas sobre diversidade de gênero que, não só ela, mas, quase todo mundo tem. Através de conversas despretensiosas entre duas amigas, elas dão informações importantes e esclarecedoras que, com certeza, estão ajudando a mudar a cabeça de muitos brasileiros”, valoriza a atriz, que foi chamada para o folhetim através da produtora de elenco Rosane Quintaes. “Ela já conhecia o meu trabalho, sabia que eu queria fazer dramaturgia e me convidou para uma participação na novela”, completa.

Encontro matinal
Fátima Bernardes faz uma participação no episódio desta quinta, dia 27, de “A Fórmula”. Na história, Ricardo, papel de Fábio Assunção, irá ao “Encontro com Fátima Bernardes” para falar de seus planos de atravessar o Atlântico, sozinho, em um barquinho, ao longo de 100 dias.

Nos anos de 1950

A série “Cidade Proibida”, da Globo, contará com a participação de Maeve Jinkings. A atriz ficou conhecida na televisão após participar de “A Regra do Jogo”. A produção tem estreia prevista para este ano ainda.
 
Mais um para a conta
O elenco de “O Rico e Lázaro” ganhará um reforço a partir de agosto. Marcelo Arnal entra na novela bíblica como Belsazar, um garoto mimado que nasceu com sangue do avô, Nabucodonosor, papel de Heitor Martinez, e vai acabar sofrendo as consequências de suas escolhas. Além do folhetim, o ator também grava o filme “Nada a Perder”, onde faz o cunhado de Edir Macedo. Em 2015, ele integrou o elenco de “Totalmente Demais”, da Globo.

Sensualidade em alta
O GNT irá subir a temperatura de sua programação. O canal a cabo produzirá a série erótica “Desnude”, uma ficção baseada em depoimentos enviados pelo público, que pode participar compartilhando histórias sensuais via WhatsApp ou através do site oficial da série. Os melhores relatos serão selecionados por uma banca de mulheres. Inclusive, toda a equipe do novo projeto é formada apenas por mulheres. Ao todo serão 10 episódios (nove ficcionais e um documental), produzidos pela Conspiração Filmes, dirigidos por Carolina Jabor e Anne Guimarães, com estreia para o ano que vem. Cada episódio vai explorar uma história sexual diferente, narrada e protagonizada por uma atriz convidada.

Foi bem

Para o conjunto da obra de “Sob Pressão”, da Globo. A série médica é uma combinação de bom roteiro, direção, atuação e escolha de locações. Com um texto ágil, a produção mantém um ritmo alto de adrenalina ao longo do episódio.

Foi mal  
Para o melodrama que se tornou a história de “Os Dias Eram Assim”. Os capítulos contam com longuíssimas lamentações amorosas de personagens como Rimena e Alice, de Maria Casadevall e Sophie Charlotte. Faltam situações interessantes e sobram lágrimas no folhetim.

hhh
Nesta quinta, em “À Primeira Vista”, 14 novos pretendentes dão uma outra chance ao amor.
Didi Wagner participa do episódio desta quinta de “Ceará Fora da Casinha”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas