quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Pesquisa dá visibilidade a marcas

- Publicidade -

Independente do setor da economia, o Top Natal dá a sua parcela de contribuição para medir a visibilidade das marcas em seus mais variados segmentos. E com a indústria não é diferente. Entendida como a força motriz da economia brasileira, o ramo industrial, a exemplo das demais, também necessita dedicar parte da atenção e de investimentos para a área de marketing.
Amaro Sales destaca necessidade de fortalecimento das marcas
#SAIBAMAIS#“É objetivo de todos os empreendedores o fortalecimento de suas marcas. É valor agregado ao produto. O prêmio realça as marcas que se destacam em diversos segmentos de negócios, portanto, termina sendo uma consolidação de um trabalho em torno do fortalecimento do produto, ou serviço, que o empreendedor, com tanto esforço, entrega ao mercado”, avalia o presidente da Federação das Indústrias do RN, Amaro Sales.

De acordo com o dirigente, o marketing é uma parte indispensável a qualquer empresa em diferentes momentos do produto e do processo de vendas. “Qualquer resultado positivo advindo disso é fruto de uma equação que envolve um bom produto aliado a uma boa comunicação e marketing. Assim, garante-se a satisfação do consumidor”, pontua. Hoje, em especial, a indústria, segundo avaliação de Sales, precisa cada vez mais investir em marketing para, tendo um bom produto, manter a sua própria sustentabilidade e atuar como fundamental célula do ciclo virtuoso da economia.

Em tempos de aperto nos gastos, se torna cada vez mais imprescindível recorrer a ações de publicidade e propaganda para manter a presença das empresas e estimular a competitividade. “A marca consolidada é um patrimônio empresarial. Aliás, na maioria das vezes, pode ser mensurada financeiramente. Ora, no contexto de fortalecimento da marca, indiscutivelmente, o prêmio estimula a competitividade e, em ambiente sadio de negócios, a prática da concorrência é boa para todas as partes”, conclui Amaro Sales.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas