terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

PF prende homem com dinheiro falso

- Publicidade -
Policiais federais da Delegacia de Mossoró, prenderam na tarde desta quinta-feira (21), um homem de 23 anos, no momento em que recebia uma encomenda contendo cédulas com indícios de falsificação e que totalizaram a quantia de R$ 1 mil.
Polícia Federal incinerou cerca de 375 quilos de drogas nesta quinta-feira, 21
A abordagem do suspeito foi realizada no Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios em Mossoró e, após o flagrante, o homem foi conduzido para a sede da Polícia Federal, no bairro de Nova Betânia, onde foi lavrado o auto de prisão. Naquela unidade, ele permanece custodiado, provisoriamente, à disposição da Justiça.
Drogas
A Polícia Federal, com a devida autorização da Justiça, incinerou nesta quinta-feira (21), no alto-forno de uma usina na Zona Rural de Arês, Região Metropolitana de Natal, aproximadamente 375 quilos de substâncias entorpecentes, sendo 136,6 quilos de maconha e 238,4 quilos de cocaína, além de malas e outros itens utilizados para acondicionar as drogas.
O montante destruído é parte das apreensões realizadas nos anos de 2015 e 2020, nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Natal. O trabalho de incineração foi acompanhado pelo chefe da Delegacia de Repressão a Drogas da PF, um promotor de Justiça e fiscais da Vigilância Sanitária.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas