sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

PF reage a procurador

- Publicidade -

A Polícia Federal não descarta qualquer hipótese na investigação da origem do dinheiro (em reais) apreendido com a gangue do dossiê, exceto uma que foi mencionada pelo procurador Mário Lúcio Avelar: o crime organizado. A PF considerou “tresloucada” a hipótese. “Temos que ter juízo e não sair falando abobrinhas apenas para aparecer”, dispara alta fonte da Polícia Federal, para quem Avelar “está pegando carona na nossa investigação”.

Frase

“É uma pesquisa escandalosa. Só falo de coisa séria” – Geraldo Alckmin, candidato do PSDB, brigando com os números da pesquisa CNT/Sensus.

Bedelho

O procurador Mário Lúcio Avelar anda dando palpites sobre o caso do dossiê, mas na verdade quem o investiga é a PF e não o Ministério Público.

Guardado

O dinheiro apreendido com a gangue do dossiê foi fotografado e depositado pela Polícia Federal na Caixa (reais) e Banco Central (dólares).

Quem decidiu 

Foi dos superintendentes da PF em São Paulo e Mato Grosso a decisão de não divulgar as fotos do dinheiro apreendido com a gangue do dossiê.

Dúvida Global

Amanhã não será um bom dia para o candidato Lula. Se ele for ao debate da Globo, pode sair perdendo. Se não for, também.

Deu a Louca no Paraná

O governador do Paraná, Roberto Requião, de apelido “Maria Louca”, tenta quebrar um dos pilares da liberdade de imprensa no mundo civilizado – o sigilo da fonte – incomodado com denúncias de seu envolvimento com um araponga.

Comer semente de mamona e gritar palavrões em público pode ser coisa de “louca”. Bancar a Gestapo de Hitler não tem graça nenhuma.

Queima

Uma tela de Di Cavalcanti, avaliada em mais de R$ 2 milhões, pode sumir da Varig nos próximos dias. Será vendida na surdina, com outras obras.

Armação

Assessor do deputado tucano Luiz Carlos Hauly (PR), Amauri Escudero acha que a binacional Itaipu “arma” para envolvê-los em caso de extorsão.

‘Burritzia’ 

A “inteligência” no Brasil caiu em desgraça. Que o diga a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que, como Lula, nada sabia da gangue do dossiê.

Olho do dono

Os companheiros Hugo Chávez e Evo Morales não vão gostar: até o final do ano as embaixadas do Brasil na Venezuela e na Bolívia terão “adidos civis”. A disputa é acirrada: os arapongas da Abin vão ganhar em dólar.

Rescaldo

Renan Calheiros monitora a eleição de senadores do PCdoB e PPS, partidos que podem sumir com a cláusula de barreira. O presidente do Senado quer levar essa turma para o PMDB.

Negócio perfumado

Uma central de distribuição da Sack’s, maior loja virtual de perfumes do Brasil, recebe incentivos fiscais em Palmas (TO). O dono, Carlos André Montenegro, filho do dono do Ibope, nega relação com a empresa do pai.

Servidores fora

O programa de governo do candidato Lula cita uma única vez os servidores públicos, quando promete regulamentar previdência complementar. Não se compromete com reajustes salariais, planos de carreira, nada.

Faniquito

Depois da Bolívia, o Equador: ecologistas e ONGs equatorianas querem o rompimento do contrato – “ilegal” – da Petrobras com a japonesa Teikoku Oil para exploração na selva amazônica, diz o jornal La Razón.

Férias

Impedido de concorrer à reeleição pela Igreja Universal, o deputado Marcos Abramo (SP) e seu chefe de gabinete Flores Junior, ambos envolvidos no escândalo dos sanguessugas, gozam férias em Miami.

Vulgo

Até no Diário Oficial da União o assessor pessoal de Lula é apenas Freud Godoy, o misterioso: ou não usa o nome da mãe ou omite o nome do pai. Ou ainda, quem sabe, seja apenas o seu “nome de guerra”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas