PG Prime

Publicação: 2020-02-14 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

O empresário Abílio Oliveira, Diretor da PG Prime, foi empossado, essa semana em São Paulo, como presidente da Associação Brasileira de Revendedores Audi, ASSOAUDI. O paraibano de Campina Grande, mas natalense de coração, será o primeiro revendedor fora do centro Sul a presidir a entidade que reúne 50 revendas AUDI em todo o Brasil, com mais de 4 mil funcionários.

Xoxoteiros
O escracho e a animação vão tomar conta das ruas do plano Palumbo com o irreverente bloco Kd Xoxó?, reunindo os melhores grupos de nossa sociedade, na noite de hoje. A concentração começa a partir das 18h, no Restaurante Petrópolis, na Rua Rodrigues Alves, e segue em direção ao Bar 294, na Av. Deodoro da Fonseca.

Joias De Família
Adereços de ouro, platina e pedras preciosas foram parar em uma boca de fumo conhecida no mundo do crime. A permuta foi feita por um rapaz de família tradicional, em troca do famoso pozinho mágico. Mas a negociação não foi a frente, e a polícia conseguiu recuperar as joias. Já o jovem, ao que tudo indica, irá para uma clínica de internação.

Sessão Parabéns
A querida Diúda Alves Dias aniversariando hoje, receberá amigas e familiares para comemorar o dom da vida, em seu AP, no Edifício Varandas do Atlântico, logo mais, a partir das 17h.

Bailinho
Acontece hoje, a partir das 17h, o 12º Baile do Mercado de Petrópolis que promete reunir várias tribos de nossa cidade. Para dar o gás na festa tem Orquestra de Frevo Terra do Sol, Dodora Cardoso e banda, além da presença do Rei e da Rainha do Carnaval de 2020.

Os Ricos Também Choram
Um empresário conhecidíssimo do Estado, que por anos brilhou nos salões natalenses com sua ex-companheira, teve uma surpresa ingrata na última quarta: Ao passar pelo KM118, foi parado pela PRF, e sua casa caiu, pois, a polícia, ao analisar o cadastro do condutor viu que tinha mandado de prisão em aberto, por crime tributário. Nessa hora seus bons advogados foram acionados, e ele e seu veículo voltaram para casa sãos e salvos.

Zé Gotinha
Amanhã acontece o Dia D da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Crianças de 5 anos e jovens de até 19 anos que nunca tomaram nenhuma dose da vacina, ou não têm certeza se completaram as duas aplicações, deverão procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima para se proteger contra a doença. Basta levar um documento de identificação e o cartão de vacina.






Deixe seu comentário!

Comentários