terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Pirangi aposta na diversidade

- Publicidade -

Com um dos carnavais mais animados do litoral potiguar, Pirangi preparou para 2017 uma festa abrangente e diversificada, misturando atrações locais e nacionais, em palcos e trios elétricos. A programação oficial vai do sábado (25) à terça-feira (28), nos palcos Praia (próxima a Barraca do Duca, a beira-mar), Praça São Sebastião e com os trios e blocos de rua na passando na via principal.
Rei e rainha de Parnamirim abrem os festejos em Pirangi
No sábado (25), se apresentam no palco Praia, das 11h às 15, Orquestra Velhos Carnavais, DuSouto e Rosa de Pedra, respectivamente. À noite tem Burro Elétrico, show da banda Detroit no trio, além de apresentações de Perfume de Gardênia, Jaina Elne e Nara Costa na Praça São Sebastião.

No domingo (26) é a vez de Rodolfo Amaral, Orquestra Boca Seca e Orquestra Tropical de Frevo, na Praia; à noite será com banda Fulô de Mandacaru, no trio, e Luna Hesse, Panka de Bakana e Luizinho Nobre na Praça. Na segunda (27) a animação estará sob o comando de Daniel Getup, Sandra Belê, Luísa e os Alquimistas, na Praia. À noite, o bloco  d’As Virgens pede passagem com trio do cantor Serginho (ex Pimenta Nativa) e shows das Nordestinas, João Batista e Kelly Wange na Praça.

Na terça (28) se apresentam Tania Soares, Alphorria e Plutão Já Foi Planeta, no palco Praia. À noite tem Guga Playboy e banda Inala nos trios, e, para encerrar show com Orquestra Metamorfose, Orquestra Frevo do Chico e Isaque Galvão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas