quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Pirangi recebe Campeonato de Kite Racing até amanhã

- Publicidade -

A praia de Pirangi do Norte é palco até amanhã do I Campeonato de Kiteracing. Ao todo participam 40 atletas  do Rio Grande do Norte, Paraíba e Amazonas, nas categorias open, Sport e iniciante.
O evento aconteceu na praia de Pirangi do Sul
Os quatro melhores colocados durante as baterias que são realizadas desde ontem (05) ganharão, além de troféus, kits de presentes com relógios e outros artigos. Quem lidera a competição nas modalidades feminina e masculina da categoria open são os campeões brasileiros e vice-campeões mundiais, os paraibanos Nayara Lacrião e Pedro Carvalho.

O esporte depende do clima para serem realizadas as regatas, porque o percurso na água é feito pelo equipamento movido à força do vento. Hoje a competição segue até as 17h e amanhã até às 13h, quando serão conhecidos os vencedores.

Litoral Sul tem congestionamento

A estrada da praia de Pirangi do Norte, tem o trânsito lento neste momento, em virtude dos veículos que seguem em direção às praias da região. O engarrafamento começa na altura do Circo da Folia, e segue até depois do maior cajueiro do mundo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas