terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Pirangi tem via bloqueada para desfile de blocos carnavalescos

- Publicidade -

A avenida Márcio Marinho, principal via de acesso à Pirangi, foi parcialmente interditada a partir das 16h. O bloqueio inicia na intersecção com a rua Luiz França, em frente ao restaurante do Amarelinho, até a Ecomax. A interdição segue até às 2h.

De acordo com a Secretaria de Trânsito de Parnamirim, o objetivo é garantir a segurança para o desfile dos blocos. Hoje, a avenida será tomada pelo bloco das Virgens de Pirangi, a partir das 17h.
Policiais orientam desvios de motoristas em Pirangi
A operação conta com 60 homens, com efetivo da Setra e do CPRE. Segundo o comandante da operação pela secretaria, Hugo Aguiar, está previsto um novo congestionamento na área devido ao volume de carros na região. “Estimamos que Pirangi tenha recebido 30 mil carros durante este feriado e, diferente dos outros anos, há muita gente optando por ir e voltar todos os dias”, afirmou.

Aqueles que vêm sentido Natal/Pirangi devem pegar a avenida São Sebastião, que terá sentido duplo. Já quem segue em direção à capital, pegará o desvio na avenida do Amarelinho, entra na São Sebastiao e segue até a Ecomax. Logo depois, adentra a São Sebastiao na altura do condomínio Porto Brasil.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas