quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Pitty e Nando Reis fazem show no Teatro Riachuelo no domingo

- Publicidade -
Dois astros do rock e do pop nacional, Pitty e Nando Reis juntaram guitarras e vozes para o show único em dose dupla “As suas, as minhas e as nossas”, cuja turnê chegará a Natal neste domingo, às 20h, no Teatro Riachuelo. Nesta apresentação, Pitty e Nando cantam juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas. A dupla está trabalhando desde o ano passado na montagem desse show, que caiu na estrada a partir de agosto. 
O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas no espetáculo
O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, declarou Pitty. E continua: “Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já”, disse. 
Nando Reis também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda”, comentou.
Essa história começou quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?” Na sequência veio a primeira parceria, a canção de título bem sambista velha-guarda paulistano “Tiro no Coração”, gravada em 2021. E então surgiu o desejo de se juntarem para uma turnê inédita.
Serviço:
O que: Pitty e Nando Reis em “As suas, as minhas e as nossas”
Quando: Domingo (13), às 20h
Onde: Teatro Riachuelo
Vendas pelo Uhuu.com e na bilheteria do teatro
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas