quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Pleno do TRT-RN decide prorrogar concurso para servidores por dois anos

- Publicidade -
Em sessão do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª (Região), nesta quinta-feira (7), ficou decidida a prorrogação do concurso em vigor para servidores da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte por mais dois anos. A sessão ocorreu de forma telepresencial, pela primeira vez, por causa da pandemia do novo coronavírus.
Pleno do TRT-RN decide prorrogar concurso para servidores por mais dois anos
#SAIBAMAIS#
Durante a sessão administrativa, os desembargadores analisaram três processos, que foram aprovados à unanimidade: a prorrogação da validade do concurso por mais dois anos, a suspensão da contagem do seu prazo durante o período da pandemia do novo coronavírus e a possibilidade de haver julgamentos telepresenciais já a partir da próxima semana, inclusive com sustentações orais.
De casa, o desembargador Bento Herculano Duarte Neto presidiu a sessão. Todos os outros desembargadores do TRT-RN que puderam discutir os temas e pronunciar os seus votos também participaram das suas residências.
“Em tempos de pandemia do novo coronavírus, nosso trabalho não pode parar e a tecnologia da informação tem sido uma forte aliada da Justiça do Trabalho, inclusive na realização de sessões virtuais de julgamento”, destacou o desembargador Bento Herculano. Além do Pleno, o TRT-RN também vem realizando sessões virtuais de suas duas turmas de julgamento.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas