Plutão assina com o slap

Publicação: 2016-12-24 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A banda Plutão Já Foi Planeta acaba de dar outro passo importante na carreira: o quinteto potiguar assinou contrato com o slap, selo da Som Livre que abre as portas para novos artistas. A notícia foi anunciada no mês de novembro durante passagem do grupo pelo palco do Festival DoSol, mas só agora a Som Livre/slap oficializou a contratação. A banda, que trilha por caminhos do indie pop e rock, é formada por Natália Noronha (vocal violão, synth e baixo), Gustavo Arruda (vocal, guitarra e baixo), Sapulha Campos (vocal, guitarra, ukulele e escaleta), Khalil Oliveira (bateria) e Vitória de Santi (baixo e synth), surgiu em 2013 e em 2016 ganhou projeção nacional ao terminar em segundo lugar na terceira temporada do programa SuperStar (2016), da TV Globo.
DivulgaçãoBanda natalense lança novo disco em 2017 já pelo selo slapBanda natalense lança novo disco em 2017 já pelo selo slap

Em 2014 o quinteto potiguar lançou o álbum “Daqui pra lá”, e um novo trabalho já está previsto para sair do forno no primeiro semestre de 2017. Apostando em um trabalho autoral, influenciado por bandas como Os Mutantes e Los Hermanos, a Plutão se junta ao elenco da slap que já conta com nomes como Maria Gadú, Silva, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Ana Cañas, Mombojó, Nação Zumbi, Dani Black, Móveis Coloniais de Acaju, Rodrigo Amarante, Céu, Tipo Uísque e Suricato. O selo slap foi criado em 2007 .

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários