Plutão Já Foi Planeta reúne 3 mil fãs em show pós SuperStar

Publicação: 2016-07-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta realizou na noite de ontem a primeira apresentação em solo natalense  após o término do programa SuperStar, da Rede Globo. O grupo, que conquistou o segundo lugar na fase final do programa, se apresentou na área externa do estacionamento do Natal Shopping para cerca de 3 mil fãs.
Ana SilvaCerca de 3 mil pessoas, de acordo com a segurança do Shopping, se reuniram para assistir o Pocket Show da banda Plutão Já Foi PlanetaCerca de 3 mil pessoas, de acordo com a segurança do Shopping, se reuniram para assistir o Pocket Show da banda Plutão Já Foi Planeta

O pocket show começou pontualmente as 19h30 com a música de estreia do grupo no Superstar, “Viagem Perdida”.

Trajando camisetas, bottons e carregando cartazes com palavras de apoio à banda, os fãs, no entanto, chegaram desde cedo  para garantir as pulseiras de acesso que dariam direito a conhecer os membros da banda e conseguir autógrafos e fotos depois da apresentação.

O  acesso a área do show foi liberado a partir das 17h e os 100 primeiros a chegar ganharam as pulseiras. Além destes 100, as pessoas que compararam entre as 17 e as 19h de ontem ingressos para o show do Jota Quest, que terá a abertura feita por Plutão no dia 6 de Agosto na Arena das Dunas, também ganharam uma pulseira de acesso para conhecer a banda após o show.

O número de pessoas acima do esperado fez com que o encontro com a banda, que estava organizado para acontecer na área interna do Shopping, passasse para a área externa onde o show aconteceu.

Para além de um show, o encontro contou também com um bate papo com os membros da banda. Entre as músicas, os integrantes Natalia Noronha, Gustavo Arruda, Vitória de Santi, Khalil Oliveira e Sepulha Campos responderam as perguntas feitas pelos fãs no dia anterior e selecionadas através das redes sociais. O mediador da conversa foi o apresentador da Inter TV, Leo Souza. No total, a banda tocou cinco músicas intercaladas entre as perguntas.

A próxima apresentação da banda na cidade será na abertura do show de Jota Quest, no dia 6 de Agosto. Plutão Já Foi Planeta também fará uma apresentação em Natal no dia 24 de Setembro, no festival MADA.

Programa
A banda potiguar foi vice-campeã da terceira temporada do programa SuperStar, da Rede Globo. A final da disputa foi realizada no dia 26 de junho. Após três meses de reality, Bellamore (RJ), OutroEu (RJ) e Fulô de Mandacaru (PE), que conquistou o título, concorriam com o grupo natalense ao prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Somlivre.

A Plutão conseguiu agradar o público e o time de jurados, em todas as fases do programa, optando por apresentar principalmente suas composições próprias.

Com pouco mais de três anos de estrada, a banda lançou em 2014 o primeiro disco “Daqui Pra Lá”. Em 2016, voltou para os estúdios para gravar um novo álbum, ainda sem previsão para ser lançado.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários