sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

PM apreende drogas e entorpecentes em Macau

- Publicidade -

Em um dos carnavais mais tradicionais do Estado, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem realizando barreiras de fiscalização na entrada da cidade de Macau.
Os policiais capturaram um foragido da Justiça que estava no mesmo ônibus onde foram encontradas as drogas
Segundo o Major Fernandes, Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Macau, durante todo o Carnaval, Policiais Militares estarão realizando barreiras policiais de fiscalização no intuito de inibir a entrada de armas e drogas na Cidade.

Já na manhã deste sábado, 18, foi capturado um foragido da Justiça, quando entrava na cidade de Macau em um ônibus fretado por um grupo de pessoas. Rafael Lima Souza tinha um Mandado de Prisão emitido pela 12ª Vara Criminal por crime de roubo.

Ainda durante a abordagem ao ônibus, a Polícia Militar ainda apreendeu drogas e entorpecentes, como cocaína, maconha e crack, que seriam consumidos durante o Carnaval de Macau.

As barreiras policiais de fiscalização estão sendo realizadas nas principais vias de acesso às praias de todo o Estado do Rio Grande do Norte e se estenderão até o último dia de folia.

Fonte: PMRN

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas