Natal
Casal e bebê morrem em desmoronamento de falésia na praia de Pipa
Publicado: 13:00:00 - 17/11/2020 Atualizado: 18:28:12 - 17/11/2020
O desmoronamento de uma falésia em Pipa, no fim da manhã desta terça-feira (17), deixou pelo menos três mortos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que disse se tratar de um casal e uma criança, e não uma mulher e duas crianças, como foi informado anteriormente. O caso ocorreu na Baía dos Golfinhos e as vítimas seriam moradores de Pipa.

Cedida
Três pessoas morreram após desmoronamento de falésia

Três pessoas morreram após desmoronamento de falésia


De acordo com relatos atualizados, as pessoas que foram atingidas pelo desmoronamento estavam na parte inferior da falésia, quando o sedimento que forma a estrutura cedeu e os atingiu. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e populares também prestaram socorro, mas segundo a PM, as três pessoas morreram no local.

De acordo com Igor Caetano da Silva, 25 anos, morador da praia de Pipa e empresário de passeio náutico, a criança ainda foi encontrada com vida e uma médica, que caminhava pela praia no momento do acidente, tentou reanimar o bebê, mas não conseguiu.

Cedida
População ficou chocada com acidente

População ficou chocada com acidente


"A mãe estava abraçada com o bebê. Uma médica ainda tentou reanimar a criança, mas não conseguiu. Precisamos cavar o local para encontrar o pessoal e ver se ainda estavam com vida", disse.

Ele comentou ainda que não havia nenhuma placa no local que sinalizasse o perigo de queda dessas falésias. Caetano disse ainda que, nessa época do ano, não é comum o desmoronamento dessas falésias, apenas em momentos quando chove intensamente.

"A maré alta vai batendo e vai deixando frágil esse tipo de terreno", cita.

As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas oficialmente, mas populares informaram que os três eram residentes da Praia do Amor, em Pipa. O homem trabalhava como recepcionista de um hotel em Pipa e a criança tinha menos de um ano.


Atualizada às 15h50






Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte