PM detém 34 pessoas em festa de suposto líder de facção criminosa

Publicação: 2019-04-14 09:24:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Militar realizou uma operação na madrugada deste domingo (14), no bairro de Mãe Luíza na zona Leste de Natal. De acordo com a PM, o alvo era festa que supostamente seria de um líder de facção criminosa que atua na cidade. Ao todo, 34 pessoas levadas para averiguações criminais na Central de Flagrantes. Durante a operação, foram encontradas três armas de fogo, escondidas no local onde estava acontecendo a festa, além de entorpecentes.
Ao todo, 34 pessoas foram levadas para averiguação
Ao todo, 34 pessoas foram levadas para averiguação

Das 34 pessoas detidas, duas ficaram presas por envolvimento em práticas criminosas: o dono da festa e outro indivíduo que já possuía um mandado de prisão em aberto. 

Dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 foram encontradas na festa, que estava acontecendo em uma academia de ginástica. Os presos tinham 25 anos de idade e o mandado aberto contra um deles havia sido expedido pela 5ª Vara Criminal de Natal.

Saturação 

Além da operação no bairro de Mãe Luiza, a PM realizou também a Operação Saturação na noite deste sábado (13), em Natal. A operação aconteceu em todas as áreas de interesse turístico da cidade, e 8 pessoas foram presas por tráfico de drogas. Com os presos, foram encontrados 32 papelotes de cocaína, 15 papelotes com maconha e duas porções maiores de maconha, de acordo com a PMRN. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes.

A PM recuperou também três veículos roubados nos arredores do Passo da Pátria durante uma operação realizada no bairro.

















continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários