PM fecha bar com cerca de 200 pessoas e prende donos em Mossoró

Publicação: 2020-06-01 16:48:00
A+ A-
A Polícia Militar fechou um bar que aglomerava cerca de 200 pessoas na noite desse domingo (31), em Mossoró, no Oeste Potiguar. Na operação, os agentes prenderam os proprietários do estabelecimento por descumprimento aos termos de enfrentamento ao coronavírus decretados pelo Poder Executivo Estadual.

Créditos: DivulgaçãoPoliciais foram ao local após recebimento de denúncias de aglomeraçãoPoliciais foram ao local após recebimento de denúncias de aglomeração

Denúncias apontaram que uma aglomeração de pessoas estava ocorrendo em um estabelecimento comercial de venda de bebidas alcoólicas no bairro Bom Jesus, o que foi confirmado. De acordo com a PM, policiais lotados do 12° BPM, juntamente com agentes do 3° Pelotão de Proteção Ambiental e do Grupo Tático Operacional (GTO) participaram da operação.

Por descumprir as medidas determinação do poder público, que objetivam evitar a propagação de doença contagiosa, os policiais determinaram o fechamento do estabelecimento e efetuaram a prisão dos proprietários do bar. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos e realização dos procedimentos legais.






Leia também: