PM garante apoio e PC mantém greve

Publicação: 2011-05-21 00:00:00 | Comentários: 1
A+ A-
A Polícia Militar através da Associação de Subtenentes e Sargentos e também da Associação de Cabos e Soldados se solidarizam com a causa da paralisação da Polícia Civil. As entidades demonstraram apoio e repudiaram qualquer tipo de atitude que pudesse colocar em confronto a PM e os agentes da Civil. Para a presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Vilma Marinho, o Governo está tentando tirar o foco do movimento.

Segundo ela, um vídeo divulgado foi peça de manipulação e deturpação por parte do Executivo. Na gravação, Vilma dizia que utilizaria armas caso houvesse qualquer tentativa violenta de tirar os protestantes da frente da Governadoria.

“Eles [Executivo] estão querendo se tornar vítimas e esquecem as nossas reivindicações”, protestou a presidente do Sinpol.

A programação do Sinpol ocorrerá de acordo com a agenda da governadora Rosalba Ciarlini. “Onde ela estiver, estaremos na sua cola”, ratificou Vilma Marinho.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • eduardogatomacedo

    Coincidência a PRESIDENTE DO SINPOLllllllll, tem o mesmo nome da ex terrorista do nosso estado VILMAR PATIFARIA, acaba o resto..... Governadora Rosalba Cialini não caia na lábia dela não, se não já sabe né (Mostre para que veio) a sociedade agradece.