sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

PM prende dupla que pode ter feito assaltos

- Publicidade -

A equipe do Setor de Inteligência do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró conseguiu prender uma dupla que pode estar por trás de vários assaltos na cidade. Os suspeitos foram presos em flagrante na tarde de domingo passado após roubar um carro no conjunto Santa Delmira. A dupla foi autuada e está recolhida na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.

No início da tarde, a Central de Operações da PM colocou todas as unidades daquele setor da cidade em alerta, informando que havia ocorrido um assalto no conjunto Santa Delmira. A equipe do Setor de Inteligência estava fazendo levantamentos no local e conseguiu localizar o suspeitos, que estavam em uma picape Fiat Strada de cor branca e placas MZA – 9215, RN. Eles perderam o controle e bateram na Avenida Rio Branco.

No local, foram presos Fredson Irineu Santiago de Freitas, 23 anos, e Erigledson Matias da Silva, 19. Com a dupla, os policias apreenderam o carro roubado e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. As informações levantadas pelo Setor de Inteligência da PM apontam que a dupla pode estar envolvida em outros assaltos, juntamente com um terceiro suspeito. Um deles pode ter participado do furto de uma loja de roupas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas