sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

PM prende trio acusado de assaltos em Parnamirim

- Publicidade -

Policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão da PM, prenderam no início da manhã de hoje (29) dois homens e apreenderam um adolescente de 14 anos acusados de praticarem diversos assaltos em Parnamirim, na Grande Natal.

Com o trio, os PMs encontraram ainda uma pistola 765, com 12 munições, além de uma cápsula de fuzil 762, e quatro de revólver calibre 38. “Foram encontrados também  R$ 325 em dinheiro e mais algumas moedas, isso sem contar as pedras de crack, que dão em torno de 300 gramas da droga”, afirmou o soldado Jasiel Macena, que fez o flagrante ao lado de Ivan Márcio e Kartinele Xavier, também soldados.

Segundo o PM Jasiel, a prisão foi feita por volta das 6h. Os policiais  faziam patrulhamento de rotina no bairro de Bela Parnamirim quando foram informados por um morador o endereço de uma pessoa que estava praticando assaltos a motos na região.

A casa apontada pelo morador era do adolescente de 14 anos. Lá, os PMs conseguiram o endereço dos outros dois suspeitos de praticar assaltos: Bruno Jonas da Silva Costa, 22 anos, e Gilclecio Belarmino Silva, 18. Na casa de Gilclecio foi encontrada a droga, a arma e uma moto CG-125 verde que seria utilizada pelo trio na prática dos assaltos.

O trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, em Parnamirim onde, em poucas horas, oito pessoas apareceram para fazer o reconhecimento e reclamar terem sido vítimas dos assaltantes. Segundo os PMs, o alvo principal do trio eram motos e ele sempre agia em Parnamirim.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas