sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

PM reabre base da Via Costeira

- Publicidade -

O posto Policial Rodoviário Estadual (PRE/RN), localizado na Via Costeira, em Natal, foi reinaugurado na manhã desta quarta-feira (16). A reforma da base de apoio à Polícia Militar foi fruto de uma parceria público-privada entre a PM e o Hotel Parque da Costeira. O prédio desabou em abril do ano passado e posteriormente foi desativado.
Base pode ser utilizada pela PRE/RN e por outras unidades da PM
O serviço de reforma durou aproximadamente dois meses, e, de acordo com Fabiano Pontes, diretor de marketing do hotel, foi necessário uma reconstrução total. O prédio foi demolido e uma nova estrutura foi feita. A partir de hoje (16), a responsabilidade da base policial é inteiramente da Polícia Militar.

O local servirá como ponto de apoio as ações policiais na região. A estrutura conta com banheiros, cozinha e sala para reuniões. “O diferencial desta base é o trabalho de apoio que ela vai possibilitar. Tanto a polícia rodoviária estadual, quanto outras frentes policiais da região poderão utilizá-la. Há espaço para banho, descanso e refeições”, destacou Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante da Polícia Militar do RN.

Coronel Araújo disse que a base,  que terá três policiais militares e uma viatura, todos os dias, vai fortalecer o trabalho ostensivo no trânsito aliado à segurança pública. A guarnição terá homens da PM em escala de 24h, sempre mantendo o número de guardas, com reforços em determinadas ações. A PRE/RN prometeu dar continuidade as barreiras de trânsito no local.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas