PM reage a assalto e mata bandido

Publicação: 2019-01-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um bandido morreu e outro foi preso ao tentarem assaltar um policial militar na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Parque das Dunas, Zona Norte de Natal. O policial reagiu a tentativa, após um deles apontar a arma para mãe do PM.

De acordo com Assessoria da Polícia Militar, o policial estava saindo de casa com a mãe quando foi surpreendido pela dupla que chegou em uma moto. "O PM saía para trabalhar quando foi abordado por um deles que estava armado e apontou para a mãe dele, que é uma idosa", disse o tenente-coronel Eduardo Franco.

O PM reagiu e atirou nos bandidos, um deles foi atingido e morreu ainda no local. O outro fugiu, mas logo foi detido por outros policiais que passavam próximo ao local em uma viatura.

O bandido preso foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização dos procedimentos legais. Com o bandido morto, foi apreendido um revólver calibre 38.

Assassinato
Um homem foi morto na tarde desta quarta-feira (9), na Zona Leste de Natal dentro de um carro que ele pediu por um aplicativo de transporte. As vítimas seguiam pela Rua Ocidental de Baixo, próximo à comunidade do Paço da Pátria, quando outro veículo os emparelhou e criminosos começaram a atirar.

O motorista de aplicativo foi atingido no abdômen, socorrido por uma ambulância e levado para o hospital. Já o passageiro morreu no local. O quadro de saúde dele não foi informado, assim como a identidade do homem morto que estava dentro do veículo, um Volkswagen modelo Voyage, de cor prata.

De acordo com testemunhas, toda ação foi muito rápida. Ele era suspeito de participação na morte do ex-policial militar Edivan Dantas, morto a tiros nesta terça-feira (8), na Comunidade do Mereto.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil deve investigar o que motivou o assassinato do passageiro.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários