PM recaptura 6º fugitivo de Alcaçuz

Publicação: 2012-01-27 07:43:00 | Comentários: 0
A+ A-
Policiais Militares do 4º Batalhão prenderam durante a noite desta quinta-feira (26) mais um fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Paulo César Balbino de Oliveira, 31 anos, foi encontrado na zona Norte de Natal após uma denúncia anônima. Condenado por tráfico de drogas, Paulo César escapou da unidade prisional durante a fuga em massa registrada na quinta-feira da semana passada. Na oportunidade, outros 40 fugiram e, no total, seis foram recapturados.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente Jefferson Andrade, oficial do 4º Batalhão. Segundo ele, após uma denúncia anônima, Paulo César foi encontrado em via pública no loteamento Nova Jerusálem, bairro Lagoa Azul – zona Norte. “Encontramos ele em via pública e não houve resistência. Após a prisão, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte para a realização dos procedimentos”, informou o tenente.

Apesar do esforço da Polícia Militar em deslocar todo o efetivo de serviço para buscar os foragidos de Alcaçuz, apenas outros cinco dos 41 detentos haviam sido postos novamente atrás das grades. Outros 35, dentre assaltantes, homicidas e traficantes, permanecem soltos. Os três primeiros a serem recapturados - Thiago Roberto da Silva, Caio César Marinho Cândido e Everton Patrick de Melo - foram encontrados ainda durante a noite da fuga. No sábado passado, Jeferson Câmara de França foi preso novamente no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal. No domingo, a PM encontrou Rodrigo Carvalho Pacheco nas imediações da Barreira do Inferno, limite entre Natal e Parnamirim.. Ele fugiu para a área pertencente à Força Aérea Brasileira após ser abordado por uma viatura policial.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários