Natal
PM registra 13º assalto a ônibus na capital este ano
Publicado: 08:30:00 - 19/01/2012 Atualizado: 10:04:59 - 19/01/2012
Um ônibus que faz a linha Nova Parnamirim-Ribeira foi assaltado na noite desta quarta-feira (18), próximo ao viaduto do Baldo. De acordo com a polícia, dois homens e uma mulher entraram no veículo na altura do viaduto do Baldo, na Cidade Altam e realizaram um arrastão, levando os pertences dos passageiros. Esse foi o 13º ônibus a ser assaltado somente em 2012.

#maisinformacoes# Eram 19h quando os três entraram no ônibus, como se fossem passageiros. Depois, o trio anunciou o assalto e saiu recolhendo os objetos, entre celulares e carteiras. Após a ação dos bandidos, as vítimas ligaram para o 190, mas não esperaram a chegada da viatura e decidiram se deslocar até a delegacia de Plantão da zona Sul, em Candelária. Segundo relatos dos passageiros, após descerem do transporte coletivo, os acusados seguiram em direção ao Passo da Pátria.

As características dos bandidos identificados na ação do ônibus Nova Parnamirim são semelhantes às dos que realizaram um assalto à linha 21, em Felipe Camarão, na quinta-feira passada (12). Mesmo com a intensificação do policiamento e as abordagens policiais aos coletivos, os assaltos nos veículos continuam, totalizando 13 só neste ano.

De acordo com o subcomandante do policiamento da região metropolitana, coronel Alarico Azevedo, cerca de dez equipes estão nas ruas diariamente para dar andamento à operação Transporte Seguro. Segundo ele, a polícia está atuando em pontos estratégicos para evitar que novos crimes sejam cometidos.

Com informações do Portal BO

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte