sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

PM registra 168 ocorrências por som alto durante Carnaval em Caicó

- Publicidade -

A Polícia Ambiental, divisão da Polícia Militar, registrou 168 ocorrências por perturbação de sossego entre a sexta-feira (28) e essa segunda-feira de Carnaval (3) em Caicó, a 256 quilômetros de Natal. Desses casos, 28 tiveram responsáveis encaminhados a delegacias de polícia por som alto.
Programação do Carnaval de Caicó continua até esta quarta-feira (5)
Ao todo, entre a sexta-feira e domingo (2) foram registradas 202 ocorrências pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, em Caicó. Dessas, 101 foram por perturbação de sossego. Na sexta houve registro ainda de quatro acidentes de trânsito, uma agressão, um caso de embriaguez ao volante, dois furtos de veículos, um roubo, entre outras ocorrências.
#SAIBAMAIS#
No sábado, o 6º BPM registrou 54 casos de perturbação de sossego, três acidentes de trânsito, uma ocorrência de disparo de aram de fogo, três furtos e um caso de tráfico de drogas com apreensão de cocaína. No domingo, as 87 ocorrências somaram três acidentes de trânsito, quatro agressões, 41 casos de perturbação de sossego e um roubo.

TRÂNSITO
Da parte do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), atuante em Caicó e Currais Novos, foram registrados 55 ocorrências apenas nessa segunda. Desses casos, houve dois acidentes, sendo um sem vítimas e outro acidente que resultou em vítima com escoriações. Ontem, oito carteiras de habilitação foram recolhidas, seis condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool e 78 testes de etilômetro foram aplicados dentre os 156 veículos fiscalizados.

No dia anterior, três acidentes foram registrados sendo um com vítima fatal, um sem vítimas e outro onde a vítima teve escoriações leves. No mesmo dia o CPRE apreendeu oito habilitações, sete condutores estavam sob efeito de álcool e 40 testes do bafômetro foram aplicados dentre 65 veículos fiscalizados.

No sábado (1º), o 3º DPRE fiscalizou 162 veículos, resultando na aplicação de 60 testes de etilômetro, cinco condutores abordados e levados à delegacia por dirigir alcoolizado, cinco carteiras de habilitação foram apreendidas e seis acidentes de trânsito dos quais um teve vítima fatal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas