quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

PMs presos estavam em aniversário no dia do homicídio, diz advogada

- Publicidade -
A defesa dos policiais militares Wendell Fagner Cortez de Almeida e Rosivaldo de Azevedo garante que os dois não cometeram o homicídio que teria motivado a prisão de ambos na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com a advogada Kátia Nunes, os dois PMs estavam em uma festa de aniversário em Natal no dia do crime, que ocorreu em Afonso Bezerra.
Ainda sem detalhes sobre os motivos da prisão, a advogada dos PMs explicou que os dois deixaram a ativa devido a problemas psiquiátricos. De acordo com Kátia Nunes, no dia do crime (que ela não especificou), os dois policiais estavam em uma festa de aniversário em Natal, das 18h até as 23h, aproximadamente. Por isso, não poderiam ser suspeitos pelo homicídio no interior do estado.
#SAIBAMAIS#A versão foi confirmada pela mulher de Wendell Fagner, que também não deu detalhes sobre o suposto álibi dos policiais militares.
Os dois suspeitos detidos na Deicor e serão submetidos a exame de corpo de delito. Em seguida, ficarão custodiados em local ainda não definido. A advogada cobra acompanhamento médico aos PMs, que precisam de medicação controlada devido aos distúrbios psiquiátricos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas