PMs suspeitos de homicídios já passaram pela prisão

Publicação: 19 de Abril de 2013 às 09:09 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (19) dois PMs acusados de homicídios. As prisões ocorreram dentro da operação denominada Força Tarefa. Os policiais presos, identificados como Wendel Fagner Cortez de Almeida e Rosivaldo Azevedo Maciel Fernandes, têm mandados de prisão por homicídios cometidos em Afonso Bezerra.
Júnior SantosO policial militar Wendel Cortez voltou a ser preso nesta sexta (19) acusado de homicídio ocorrido em Afonso BezerraO policial militar Wendel Cortez voltou a ser preso nesta sexta (19) acusado de homicídio ocorrido em Afonso Bezerra

As prisões de hoje ocorreram na zona Norte pela Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé Araújo Silva, afirmou que os dois são policiais reformados, que saíram da ativa.
Reprodução/Arquivo TNRosivaldo Azevedo Maciel Fernandes já foi preso anteriormente, por suspeita de envolvimento com grupo de exetermínioRosivaldo Azevedo Maciel Fernandes já foi preso anteriormente, por suspeita de envolvimento com grupo de exetermínio

Wendel foi preso em julho de 2010, acusado de homicídio ocorrido em dezembro de 2009, em Monte Alegre. Ele também é acusado de pelo menos outro homicídio e uma tentativa de homicídio, ambos em 2010.

Rosivaldo também foi preso em 2010, acusado de envolvimento em grupos de extermínio e de duplo homicídio ocorrido no bairro Pajuçara.


Deixe seu comentário!

Comentários