sexta-feira, 29 de março, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Poder da moda

- Publicidade -

[[email protected]]

O todo poderoso Paulo Borges diretor criativo de um dos maiores eventos de moda do mundo, o SPFW acaba de divulgar sua coluna semana no site FFW onde será publicada toda terça-feira para falar sobre as principais tendências do mundo da moda. Na ocasião de lançamento, Paulo destacou em seu primeiro post “O Novo poder do desfile” que é um artigo todo voltado para a importância das mídias sociais no mundo da moda. A publicação já é um sucesso, só!

Circuito da leitura
O Colégio Diocesano de Mossoró iniciou ontem, 23, seu Circuto Cultural da Literatura que se estende até o dia 25 de outubro com um olhar todo voltado para a paixão pela leitura. Na ocasião será montado um estande nos salões do Partage Shopping, com objetivo de incentivar o gosto pela leitura de jovens e adultos. A programação está recheada de oficinas de artes, literatura, roda de livros e a participação de um robô que contará historia para as crianças que participarem das ações. Fica a dica!

Miss Internacional
A nossa Miss RN Deise Benicio embarca hoje rumo a Tokyo/Japão onde vai representar o país no Miss Beleza Internacional. Levando na mala muita energia positiva e toda a torcida da capital potiguar, além disso, looks do estilista mineiro Victor Dzenk, traje de gala de Alexandre Dutra, traje típico de Di Carlo e peças incríveis das lojas Maré Mansa Maison e Le Femme. O concurso será transmitido pela internet e acontecerá no dia 11 de novembro. Se joga na torcida!

Glam a Bordo
Falta pouco para a 18ª edição da Revista Glam começar a circular por todo Rio Grande do Norte. Em umas das matérias mais esperadas vem do segmento mossoroense coordenado por Georgiano Azevedo que dessa vez investiu alto e produziu um belo ensaio na paradisíaca Canoa Quebrada/Ce, com styling de Luis Henrique Azevedo e fotografia de Mathws Aires. É aguardar!

Passaporte do Samba
A Arena das Dunas é só alegria com a chegada de um dos maiores artistas do samba nacional, o talentosíssimo cantor Jorge Aragão que desembarca em Natal e abre o mês de novembro com “chave de ouro” com um show inédito no próximo dia 1º de novembro. Na animação do evento os embalos da banda Samvibe, Patusco e Mesa Doze. Aguardem…

Skol Beats Senses
Na ultima quarta-feira, 22, a AMBEV preparou a maior “fervança” no Pepper’s Hall para lançar a nova Skol Beats Senses. Na ocasião circulou muita gente bonita e animada. Com os embalos da Banda Grafith e Sax in the house o publico convidado
pode comprovar o novo sabor do ultimo lançamento da marca que foi especialmente desenvolvida para quem busca novidades e novas experiências no universo da noite. Lacrou!

Festival de Música
Começa hoje, 24, o maior festival de música indie do Rio Grande do Norte o Festival Mada, e a Arena das Dunas vai receber cerca de 15 bandas de todo o Brasil com estrutura para 20 mil pessoas por dia. Além dos shows o festival receberá também feirinhas mix para a venda de produtos artísticos, além da grande tenda eletrônica montada no espaço recheada com discotecagem de vinil. No palco principal shows com a Banda do Mar, Emicida, Tulipa Ruiz, Marcelo D2, Marcelo Camello, e outros. O evento é um dos mais aguardados do publico potiguar.

Aleluia, Aleluia
A terra de Santa Luzia receberá a segunda edição do “Halleluya Festival”, maior encontro de fé, amor e religião do Rio Grande do Norte entre os dias 21 e 22 de novembro. Evento que acontece em todo país e é considerado o maior festival de artes integradas do território nacional. O evento foi lançado oficialmente para a imprensa na manhã de ontem, 22, com organização da Comunidade Católica Shalom e promete receber milhares de cristãos nos dois dias de evento.

Raio X
O sucesso do playground montado nos corredores do Natal Shopping dos Jogos Angy Birds se estende até este domingo, 26 e recebeu cerca de 31 mil pessoas para se divertir na praça de eventos do shopping.
Hoje, 24, a ferveção em Mossoró é na Tenda Music Club com os embalos da banda Toca do Vale, Dayvid Almeida e DJ Juninho.
A Pink Elephant Natal recebe hoje, 24, mais uma edição da “Pink Country” com shows de Caddu Rodrigues, Guga Holanda e Pedro & Erick.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas