quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Poesia e música de Helder Gomes

- Publicidade -

O show “Sorte” retoma a proposta de lançamento do CD homônimo do veterano cantor e compositor potiguar Helder Gomes, neste sábado, às 21h, na Casa da Ribeira. A apresentação compreende o artista com sua banda, cenário e uma viagem musical com influências de Cazuza, Legião Urbana e a poesia correndo na veia. A apresentação faz parte do projeto Semestre Cultural, que visa ampliar a visibilidade sobre os artistas potiguares, e fortalecer a arte no estado.

Helder Gomes faz parte da história da música independente potiguar. Foi integrante da banda Florbela Espanca no início dos anos 90 e representou o Estado no “Skol  Rock/1996” com a banda Antonio Maria. Compositor das canções que interpreta, Helder transita nos sentimentos humanos com influências de poetas como Cazuza e Renato Russo.

Investindo em seu próprio projeto Helder Gomes produziu o CD “Sorte”, apresentado ao público em setembro de 2005. O trabalho vem repercutindo no meio artístico, na mídia e pelos admiradores que apreciam a poesia e a sonoridade de suas composições. A parceria de Helder Gomes com o Projeto Semestre Cultural será mais uma oportunidade para a população de Natal estar em contato com o que há de mais recente na produção musical do Estado, serão duas apresentações, dias 20 e 27 de maio, sábados às 21h, no teatro da Casa da Ribeira.

Serviço:
Helder Gomes e o show “Sorte”, na Casa da Ribeira. Sábado, dia 20, e no próximo, dia 27. Preço: R$10. Mais informações pelo 3211-7710.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas