Polícia Civil abre inscrições para estágio remunerado na área de TI

Publicação: 2020-09-29 06:54:00
A Polícia Civil está selecionando estudantes de graduação para estágio remunerado na área de TI. As inscrições são feitas por e-mail até o dia 5 de outubro e o valor da bolsa é de R$ 1.045 e a carga horária é de 30h semanais.

Créditos: Arquivo/Agência Brasil


Poderão participar estudantes que tenham cursado, no mínimo, 50% da carga horária dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de software, sistemas de informação e outros do mesmo campo de saber.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem enviar o currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: tecnologiapcrn@gmail.com. Além da bolsa, os estudantes recebem, também, o auxílio-transporte no valor de R$ 51,70.

O setor de informática da Polícia Civil vai fazer uma pré-seleção com os candidatos para as fases de avaliação de conhecimentos e entrevista, nas quais serão explorados conhecimentos, habilidades e interesses nas seguintes áreas: linguagem PHP e Frameworks Laravel; HTML5, CSS, Java Script, Jquery, Bootstrap; ferramentas para controle de versão (Git); banco de dados MySQL, PostgreSQL, SQLServe e ferramentas SGBD Mysql Workbench e PGAdmin; raciocínio lógico e analítico; além de conhecimento básico de Linux.

Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: (84) 98119-0047 ou pelo e-mail: tecnologiapcrn@gmail.com.

Leia também: