Polícia Civil apreende 17 mil papelotes de cocaína

Publicação: 2020-10-20 00:00:00
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal apreenderam mais de 19 mil porções de cocaína prontas para venda, 5,5kg de “crack”, 2kg de cocaína prensada e 20kg de cocaína misturada a insumos ainda a serem embalados para venda. A ação ocorreu no Passo da Pátria, na zona Leste de Natal, na manhã desta segunda-feira (19). Balanças de precisão e rádio comunicadores também foram apreendidos. Durante a ação, ninguém foi preso.

Segundo as investigações, a droga, que estava guardada em um depósito no Passo da Pátria, pertence a uma facção criminosa, que abastecia diversos pontos de comercialização dos entorpecentes. As investigações seguem sendo realizadas pelos policiais civis da DENARC Natal, com o objetivo da elucidação do crime e prisão dos envolvidos.

 No início deste mês, Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) apreenderam R$ 1,3 milhão em drogas que estavam em poder de traficantes no Rio Grande do Norte. A terceira fase da Operação 1814 foi encerrada quarta-feira (7) e resultou, além da apreensão dos entorpecentes, nas prisões de nove pessoas, sendo três delas foragidas das Justiças do Acre e do Rio Grande do Norte. As investigações que culminaram na operação duraram cerca de seis meses. 

A população pode enviar informações de forma anônima à Polícia Civil através do Disque Denúncia 181.