Polícia Civil deflagra operação e três pessoas são presas em Parnamirim

Publicação: 2019-04-17 08:45:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Civil deflagrou a Operação Depuração nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Na ação, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e três pessoas acabaram presas: dois homens e uma mulher.

Material apreendido
Operação deflagrada pela Denarc através da Polícia Civil resultou na prisão de três pessoas: dois homens e uma mulher

Na residência de um casal preso na operação, os policiais apreenderam papelotes de cocaína, um revólver calibre 38 municiado, dinheiro, e sacos para embalar entorpecentes. Na casa de um outro suspeito, porções de maconha e uma balança de precisão foram encontradas. Facas e uma outra arma, de maior calibre também foram recolhidas pelos agentes. A operação realizada focou no combate ao tráfico de drogas na região.

As três pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Elas foram levadas para a Denarc e depois à Central de Flagrantes.

A operação foi comandada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e contou com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Delegacia Especializada em Capturas (Decap), 2º Delegacia de Polícia de Natal e Polícia Militar.

*Matéria atualizada às 11h


















continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários