Polícia Civil institui comissão para investigar homicídios em Serra do Mel

Publicação: 2017-05-19 14:49:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Civil do Rio do Grande divulgou, nesta sexta-feira (19), que os seis homicídios, de uma mulher e cinco homens, ocorridos na noite desta terça-feira (17), na cidade de Serra do Mel, serão investigados por uma comissão de delegados.
Polícia Militar foi ao local da chacina, mas não tem pistas sobre criminosos
A comissão é formada pelo delegado Antonio Caetano Baumann de Azevedo, titular da 2a. Delegacia de Polícia Civil de Mossoró; pelo delegado Rafael Gomes Arraes de Alencar, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró e pelo delegado Renato da Silva Oliveira, da  Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

O crime
Por volta das 21h de terça, um grupo de oito pessoas, entre elas, dois adolescentes de 15 e 16 anos, participavam de uma pequena confraternização em uma casa localizada na comunidade Vila Pará, na zona rural de Serra do Mel, distante cerca de 250 km de Natal. Quatro homens, encapuzados, teriam descido em um veículo distante do local e se dirigiram aos fundos do imóvel.

Em seguida, dispararam contra um poste de iluminação, arrombaram a porta e ordenaram que todos saíssem do local e deitassem no chão, quando foram mortos à tiros. Neste momento, Manoel "Gago", apontado como o principal alvo dos atiradores, conseguiu fugir sem que fosse notado.

Sobre as vítimas, o delegado Caetano Baumann reafirmou que elas, de fato, não pareciam ser os alvos do crime. Até o momento, ainda não há pistas sobre os autores da chacina.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários