Cookie Consent
Natal
Polícia Civil prende homem suspeito de praticar roubo qualificado na Zona Oeste de Natal
Publicado: 07:54:00 - 07/07/2022 Atualizado: 08:00:49 - 07/07/2022
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (5), um homem suspeito de roubar uma carga de mercadorias avaliada em R$ 500 mil, apreendida pela Secretaria Estadual de Tributação (SET/RN), durante uma fiscalização na noite de segunda-feira (4). O indivíduo, identificado como Alexsandro Fernandes Melo, foi detido no  bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. 
Divulgação

A ação foi realizada por meio da equipe do  Departamento de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DECCOR – LD). Segundo a Polícia Civil, a carga foi encontrada no interior de um caminhão e estava desacompanhada de nota fiscal.

O caso aconteceu, de acordo com a equipe,  quando as viaturas da SET/RN foram bloqueadas por outros veículos  durante o trajeto para 1ª Unidade Regional de Tributação (URT), o que possibilitou  a fuga do caminhão que estava transportando as mercadorias apreendidas.

Na sequência, foram iniciados procedimentos para localizar o caminhão e as mercadorias que foram encontrados na manhã desta terça-feira (5) pelos policiais civis do DECCOR-LD, em conjunto com os fiscais da SET. Alexsandro Fernandes Melo foi conduzido até a Especializada e autuado por roubo qualificado.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte